Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

...........G.D.A.C.BOUÇA APOIA A NOSSA SELECÇÃO.........


O GDAC da Bouça organizou uma excursão de apoio à "equipa de todos nós" no passado dia 8 de Setembro ao Estádio da Luz, no jogo de qualificação para o Campeonato da Europa de Futebol de 2008, que opôs a Selecção Portuguesa frente à formação da Polónia.
Aqui fica o registo.
..................FORÇA PORTUGAL..............

......FUTSAL......

O Grupo Desportivo Animação Cultural da Bouça há semelhança da última época vai participar no Campeonato Distrital de Futsal em Seniores e Juniores Masculinos e assim premiar o trabalho, enorme, desenvolvido na modalidade no último ano. Esta participação vai ser um desafio e um teste bastante complicado de gerir por parte dos fracos recursos financeiros Desportivo da Bouça, pelo facto de Associação de Futebol de Castelo Branco ter tomado a medida de os clubes participantes suportarem o custo das arbitragens.

Tendo em conta o exposto, e de forma a não deixar cair por terra todo o trabalho realizado, solicitamos todo o apoio possível aos associados, atletas, amantes da modalidade e todas as forças vivas da Freguesia que se associem e colaborem nesta iniciativa.

Delegação do Desportivo da Bouça no Campeonato do Mundo de Montanha


O Grupo Desportivo Animação Cultural da Bouça tem intenção de apresentar em conjunto com a Federação Portuguesa de Atletismo e Associação de Atletismo de Castelo Branco a candidatura á organização do Campeonato da Europa em Corridas de Montanha no ano de 2010.

Com o objectivo de recolher conhecimento em termos organizativos, técnicos e logísticos, uma Delegação do Desportivo, esteve presente no passado dia 15 e 16 de Setembro do decorrente ano na 23ª edição do Campeonato do Mundo de Corridas em Montanha em Ovronnaz – Suíça, para dai recolher experiência e aplicar na Candidatura ao Europeu de Montanha da especialidade.

Agradecimento especial ao Nelson e Quim pelo apoio prestado.