Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Convocatória justa e bem merecida!

Samuel Barata convocado para estágio!
Esta chamada é devida, em parte, aos ecos da estrondosa marca alcançada pelo Samuel nos Campeonatos Nacionais de Juniores em Lisboa, no passado mês de Julho, na Pista do Estádio Universitário, na prova de 800 metros (1.56.93), e a todo o seu percurso até hoje, provando, como se fosse necessário, que para evoluímos os nossos conhecimentos teóricos, técnicos e competitivos temos que continuar a fazer o esforço humano e financeiro no desenvolvimento das directrizes definidas no Desportivo para a modalidade, no sentido em que para progredimos temos que, infelizmente, sair da região na procura de mais conhecimento, visibilidade e sobretudo competição.
Trata-se de uma enorme recompensa justa e muito merecida a quem com muita humildade e espírito de sacrifício, tem dedicado muito do seu tempo ao Atletismo, nunca virando a cara à luta, mas atenção também trás mais responsabilidade e novos desafios, mas temos a certeza que a continuar assim vão surgir muitas mais alegrias.
Para além do Samuel está convocado também o seu treinador ambos devem marcar presença nesta Concentração do Agrupamento das Beiras nos próximos dias 31 de Outubro e 1 de Novembro na Pista do Complexo Desportivo do Luso.
Quem semeia colhe disse o ditado, e nós dizemos muitos parabéns Samuel, continua!
Foto: 12/07/2009 EUL - ultimos 100 m da 1ª serie dos 800m dos Campeonatos Nacionais de Juniores

Fim-de-semana em três frentes!

Almeirim, Corrida do Tejo e
Bairro Municipal Não se trata de uma situação inédita no Desportivo e temos a certeza que se irá repetir muitas mais vezes nesta época tendo em conta o nosso fantástico grupo de atletas. Sábado em Almeirim, pelo terceiro ano consecutivo, domingo, estreia total, na Corrida do Tejo, os dois principais eventos do Atletismo nacional que movimenta mais atletas no activo, é neste tipo de competições que o Desportivo tem de marcar presença com a finalidade de dar ritmo competitivo aos nossos atletas e, sobretudo, divulgar as cores do Grupo Desportivo Animação Cultural da Bouça. Não menos importante, vamos marcar presença nas competições “caseiras” e, também no domingo lá estaremos, como tem sido hábito, no Grande Premio de Atletismo do Bairro Municipal na Covilhã Boa sorte a todos!