Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

Bouça Clube de Campeões

No passado Domingo, 27 de Fevereiro de 2011, decorreu em Castelo Branco o Distrital de Corta-Mato, prova organizada pela Associação de Atletismo de Castelo Branco.

Os atletas do Desportivo da Bouça conquistaram uma vez mais vários títulos individuais nos vários escalões.

O atleta do Desportivo da Bouça, João Serralheiro venceu uma vez mais a prova de Seniores Masculinos revalidando uma vez mais o titulo de Campeão Distrital. Quem revalidou também o titulo distrital foi a atleta Eugénia Lopes que conquistou assim o titulo de Campeã Distrital de Veteranos Femininos. Samuel Barata, após a conquista do titulo distrital no ano passado no escalão de Juvenis, repetiu a proeza este ano em Juniores Masculinos ao alcançar o titulo de Campeão Distrital de Juniores.

Quem conquistou também um titulo distrital foi o atleta José Lopes que venceu em Veteranos Masculinos.
De destacar ainda a brilhante prestação de todos os outros atletas do Desportivo da Bouça que participaram nesta prova, assim em Benjamins parabéns para os atletas Mariana Santos, Patrícia Pimenta,Beatriz Mateus, Inês Antunes, Paulo Soares, Rodrigo Silva e Rodrigo Sousa pela alegria na participação, continuem assim.
Em Infantis Masc. tivemos Diogo Antunes, Ana Pinto em Juvenis Fem. e André Ricardo em Juvenis Masc..
Em Séniores Fem. Sara Barata alcançou o 2° lugar, enquanto Bruna Raposo alcançou a 4° posição.
Em Juniores Masc. além da vitoria de Samuel Barata, participou neste escalão o atleta Fábio Barata que terminou a prova na 4° posição.
Em Séniores Masc. o grande vencedor foi João Serralheiro ao alcançar mais um titulo distrital, concluíram ainda a prova Amaro Teixeira no 6° lugar seguido de Alexis Serralheiro no 7° lugar.
Parabéns a todos os Atletas pelos resultados alcançados, e continuem com a dedicação que sempre demonstraram para com o atletismo.

Crazy Remember

Na noite do passado Sábado (26 de Fevereiro 2011), a secção de dança do Desportivo da Bouça, Crazy Girls organizaram uma festa com o objectivo de relembrar toda a historia deste grupo de dança, desde do seu inicio nos anos 90 até aos dias de hoje. Foi uma noite cheia de musica e dança que terminou com karaoke. As Crazy Girl's prepararam também uma pequena lembrança que foi entregue as fundadoras do grupo de dança como forma de homenagem.
Foi sem duvidas mas uma noite de muita diversâo no Desportivo da Bouça que contou com casa cheia.

PARABÉNS CRAZY GIRL'S