Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

.....MAIS UMA PAGINA BONITA DO ATLETISMO NO G.D.A.C. BOUÇA....

CAMPEONATO DAS BEIRAS EM ABSOLUTOS
Telma Silva é segunda em Espinho e bate recorde distrital, EXCELENTE

Realizou-se no passado fim de semana, 19 e 20 de Janeiro do decorrente ano, mais uma edição do Campeonato de Absolutos das Beiras em Pista Coberta, na Nave de Espinho, numa organização a cargo do Agrupamento das Beiras.

O Grupo Desportivo Animação Cultural da Bouça esteve pela primeira vez representado neste Campeonato, e logo com uma estreia sensacional, a magnifica atleta do Desportivo, Telma Silva , conquistou um espectacular e honroso segundo lugar na competição dos 3000 m, com o tempo de 10:40,90, e como não bastasse bateu o record distrital, que já tinha oito anos, melhorando esta marca em mais de um minuto (!!), ficando muito próximo dos mínimos para os Campeonatos de Portugal.



Esta atleta teve um inicio complicado devido a ter ficado "entalada"no pelotão nas primeiras voltas mas depressa tentou chegar à frente da corrida, onde com muita inteligência, assegurou um lugar no pódio. Excelente.



Nesta competição estiveram ainda presentes atletas do Distrito de Castelo Branco (Donas e Valongo), com resultados bastante meritórios, e ainda o covilhanense Pedro Fernandes, que está ao serviço do Girasol (Coimbra), foi 4º classificado nos 3000 metros (8:36,91), ao qual agradecemos toda a prontidão e apoio proporcionado à nossa atleta!

Obrigado Pedro e Parabéns Telma



Samuel Barata na Selecção Distrital da Associação de Atletismo de Castelo Branco



Depois de ter vencido o Triatlo Técnico Jovem Distrital, o atleta da Bouça, Samuel Barata, foi convocado para representar a Selecção da AACB, no próximo fim-de-semana no Triatlo Técnico Jovem das Beiras no Pombal.