Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

terça-feira, 8 de junho de 2010

Emissão de Rádio

A não perder no proximo Sábado dia 12 de Junho de 2010 apartir das 21 horas
Directamente do edificio Sede do Grupo Desportivo Animação Cultural da Bouça para todo o mundo via emissão rádio da RCC - Radio Club da Covilhã - Programa directo de agradecimento publico ao Empresário Sr. Antonio Lopes e balanço do 34º Aniversário do Desportivo da Bouça.

Emissão Online em:

www.radio-covilha.pt

Excelente

001 (2)Excelente foi a nota que os atiradores vindo de várias partes do País atribuíram à organização do Torneio de Tiro organizado pelo Desportivo da Bouça em conjunto com a Fundação INATEL – Delegação da Covilhã realizado no passado sábado no Gimnodesportivo de Cortes do Meio.

 

Participaram neste torneio oitenta atiradores, que teve como grande vencedor Jorge Correia do C.C.D. Poiares, seguido de António Baltazar, C.C.D. Núcleo Sportinguista da Guarda e Carlos Fernandes, C.C.D. Leões da Floresta Covilhã sendo esta a equipa vencedora colectivamente.

 

A Organização agradece a todos os participantes, colaboradores e patrocinadores e fica desde já o compromisso por parte do Desportivo da Bouça de voltar a repetir este evento.

Mais um Record

Resultados do Olimpico Jovem

Samuel Barata em bom plano no Olímpico Jovem Fase Nacional que se realizou no passado fim-de-semana em Leiria no Estádio Dr. Magalhães Pessoa.

Foi por pouco que Samuel Barata não alcançou um lugar com direito a medalhas na prova de 800 metros, ficando algumas milésimas de segundo desse objectivo tendo terminado numa honrosa 4ª posição, no entanto Samuel surpreendeu pela positiva na sua estreia na prova de 2000 mil obstáculos alcançado a 6ª posição da geral com o tempo que é novo record distrital na especialidade 6.13.

Já o André Ricardo acusou um pouco o nervosismo desta competição e terminou na 10ª posição na prova de 3000 metros.

Estes dois atletas vão agora trabalhar para garantir os mínimos de participação nos Campeonatos Nacionais de Juvenis que se realizam em Guimarães.

Boa Sorte e Parabens