Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

.....Grupo Desportivo Animação Cultural da Bouça em forma...

S.Silvestre da Covilhã
Telma Silva a grande vencedora, Rui Alves foi terceiro!

A talentosa atleta do Desportivo da Bouça, TELMA SILVA, venceu, no passado Sábado, a S.Silvestre da Covilhã 2007, na categoria sénior femininos gastando 38:16m para percorrer o difícil trajecto desta prova, tendo a sua colega de equipa, SARA BARATA ocupado a terceira posição (45.23m), do pódio.


Outro atleta em destaque foi o RUI ALVES, que terminou a sua competição numa espectacular terceira posição (33:39m), tendo sido a melhor classificação dos atletas do concelho da Covilhã nesta categoria, nos escalões de formação, Juvenis, CAROLINA foi segunda e LUIS e NUNO 5º e 8º Classificado respectivamente.




24ª Edição S.Silvestre de Salamanca
Samuel Barata o conquistador

No seguimento da politica definida pelo GDAC da Bouça para a sua secção de atletismo, que passa pela fomentação e divulgação juntos dos mais jovens desta modalidade, o Desportivo da Bouça, premiou os seus atletas de escalões de formação com nova viagem a Espanha.



Domingo (30/12/2007), cerca de 2 dezenas de atletas participaram na tradicional e conceituada S.SILVESTRE DE SALAMANCA com saldo participativo bastante positivo, onde se destaque o extraordinário atleta SAMUEL BARATA, que em terras espanholas venceu e convenceu os muitos atletas e publico das suas capacidades, repetindo a vitória alcançada a semana passada em Almaraz no seu escalão etário.



Outro atleta em destaque foi JOÃO SERRALHEIRO, que terminou o circuito da sua prova em 25.49 , (16ª posição da geral), do qual saiu como grande vencedor Hafid Mhamd, de referir que a par do GDACB esteve também representada outra equipa nacional, Conforlimpa, com o atleta internacional Licínio Pimentel que terminou na 4ª posição.



Foi uma viagem francamente positiva onde todos os atletas e acompanhantes se divertiram e souberam dignificar muito bem o GDACB e toda região, contribuindo para o record da S.Silvestre de Salamanca, que foi uma prova espectacular.






32ª Edição S.Silvestre do Pinhel
Não há duas sem três



O Grupo Desportivo Animação Cultural da Bouça despede-se do frenético e emotivo ano de 2007 das competições de Atletismo, na 32ª edição da S.Silvestre do Pinhel, que se realizou na tarde de 31 de Dezembro de 2007



Os atletas do GDACB presente foram o Luís Esteves (2º Juvenil), a Telma e a sara (3ª e 4ª respectivamente), o João Serralheiro (6º sénior) e o Rui Alves (4º Veterano).



Dizemos assim adeus ás competições de atletismo em 2007 da melhor forma

O GDACB agradece ás empresas Mareste, Padaria Dias & Pereira, Serragel e Pinturas Estevão o apoio fundamental á deslocação destes atletas a Espanha, o nosso bem haja.


....*PARABÉNS A TODOS*....