Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Resultados do dia 1 de Maio

João Serralheiro vence em Cidade Rodrigo


João Serralheiro atleta do Desportivo da Bouça venceu no passado Domingo (1 de Maio) a VI Meia Maratona Cidade Rodrigo (Espanha), já os seus colegas de equipa Jose Lopes e Cassiano Fernandes terminaram na 47º e 97º posição da geral entre as duas centenas de participantes.







Corrida Internacional 1° de Maio 2011 - Covilhã


Também no Domingo, dia 1 de Maio o Desportivo marcou presença na Corrida Internacional 1° de Maio, prova organizada pela União de Sindicatos de Castelo Branco em colaboaração com a Inatel e Associação de Atletismo de Castelo Branco.
Numa manhã chuvosa, o Deportivo foi brilhantemente representado pelos seus atletas que ultrapassaram a chuva e a dureza da prova. Destaque uma vez mais para a prestação de João Nunes e Maria Brito que venceram no seu escalão de Iniciados, mostrando cada vez mais que têm muito potencial para vingar no mundo do atletismo.


 O Desportivo conquistou também o 1° lugar em Séniores Femininos para o qual contribuiram Sofia Ferreira (), Sara Barata () e Bruna Raposo ().
 Participaram ainda com as cores do Desportivo da Bouça Diogo Antunes () em Infantis Masc., Carolina e Margarida Pinto ( e ) em Juvenis Fem., André Ricardo () em Juvenis Masc., Amaro Teixeira (16°), Roger Vicente (17°), Eneko Urkiola (22°), Frederico Antunes (34°), Miguel Batista (37°) e Vitor Morgado (39°) em Séniores Masc. e ainda Eugénia Lopes em Veteranos Fem I.

Uma vez mais Parabéns a todos os Atletas pelo esforço e dedicação que tem demonstrado ao longo da época.

Atletas do Desportivo medalhados


Decorreu no passado Sábado, no estadio do Fontelo em Viseu, mais uma edição do Olimpico Jovem das Beiras, dois dos cincos atletas do Desportivo da Bouça convocados para representar a Selecção Distrital de Castelo Branco foram ao pódio.
Diogo Antunes foi medalha de prata na estafeta e alcançou um excelente quinto lugar no comprimento já o seu colega de equipa João Nunes conquistou a medalha de bronze ao terminar numa excelente 3ª posição com o tempo de 2.44.
Estes e outros atleta ajudaram a Selecção da AACB a conquistar um honroso 3º lugar colectivo.