Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

.....João Reis na Selecção Distrital ....


Depois de ter vencido o Torneio de Salto em altura (1.30 m) no passado sábado na Pista da Escola Superior Agrária, o nosso atleta, João Reis, vai representa no próximo dia 1 de Março, no Pombal, a Selecção Distrital de Castelo Branco no Torneio de Salto em Altura das Beiras.

É o resultado e o prémio merecido de quem se tem esforçado muito em prol da equipa de iniciados, e que na disciplinas de pista nos vai dar muitas alegrias, Boa Sorte e muitos Parabéns!

Nesta prova participou o Zito que ficou na 4ª posição com uma transposição de 1.20 metros, também este atleta tem muita capacidades basta optar pelo Desporto certo.

........Ainda no torneio de salto em altura mas nas provas extra….


Tivemos a competir a Cátia e a Inês nas provas de 1500 metros, que terminaram com o tempo de 6:33.70 e 6:56.10, respectivamente, nos rapazes os juvenis, Tito e Venâncio, participaram nos 400 metros, (Venâncio foi 2º com o tempo de 1:03.00 e Tito 3º com o tempo de 1:06.03), estes atletas participaram ainda nos 1500 metros onde Tito foi o vencedor seguindo do seu colega de equipa no escalão de juvenis.

Nesta prova, 1500 m, participou também o Samuel que teve a 1 (um) segundo de bater o record distrital desta disciplina, numa prova que venceu destacadíssimo superando facilmente a concorrência de atletas juvenis e juniores, tendo em conta o tempo e afluência de atletas que participaram esta marca é um excelente indicador para alcançar esse objectivo.

.....Porto-de-Mós, aí vamos nós!!!.....


Realiza-se no próximo dia 15 de Março do decorrente mais uma edição dos Campeonatos Nacionais de Corta Mato de Juvenis, Veteranos e Absolutos Curto.

Sónia Reis – Crosse Internacional do Seixal



Desta vez a prova disputa-se em Porto-de-Mós, Leiria, o Desportivo vai estar presente com os seus atletas, numa prova que evolve a nata dos melhores atletas nacionais, na disputa deste titulo, as nossas maiores expectativas recaem no sector feminino, nomeadamente nos juvenis e seniores, o Desportivo vai participar ainda com os atletas juvenis masculinos.