Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

FUTSAL - Séniores Masculinos

Sábado, 21 de Fevereiro, disputou-se mais um jogo do Campeonato Distrital de Futsal Sénior Masculino entre as equipas da Desportivo da Bouça e do Sernache.
A equipa da casa entrou muito concentrada e muito forte no jogo e não demorou a chegar à vantagem e logo nos minutos inicias Bruno com um remate colocado que inaugurou o marcador. Pouco tempo volvido já se festejava o segundo golo por intermédio de Gonçalo na cobrança de uma grande penalidade que o próprio tinha sofrido. A superioridade da Bouça era evidente e isso traduziu-se no terceiro golo numa bonita triangulação terminada com o remate certeiro de Joca. Depois seguiu-se um desperdiçar de oportunidades de golo por intermédio da equipa da Bouça que poderia ter feito mais alguns golos e como quem não marca sofre foi a equipa visitante a reduzir a desvantagem para 3-1 num bonito golpe de cabeça. Ainda antes do intervalo chegaríamos ao 4-1 na transformação de um livre de 10m. A segunda parte foi encarada ainda com mais vontade de mostrarem a garra existente na equipa e quando se esperava um maior ascendente da equipa visitante foi a equipa da Bouça que fez o 5-1. A equipa visitante foi atrás do prejuízo e começou a pressionar muito em cima reduzindo para 5-2. Mas a nossa equipa não baixou os braços e logo matou o jogo com mais 3 golos num curto espaço de tempo fixando o resultado final em 8-2. Foi uma vitória justa da melhor equipa em campo que mostrou muita união e crer.
Os destaques vão para o Joca e o Bruno com três golos cada e para o Gonçalo e Né autores dos restantes golos.
De lembrar ainda a boa exibição do guarda-redes Ricardo que travou quase todas as intenções ofensivas da equipa visitante.
Agradecemos aqui a colaboração especial da Joana Andreia pela reportagem.
FORçA RAPAZES!!!!!