Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

domingo, 16 de novembro de 2008

Atletismo - Bouça com nova vitória em Espanha

Os nossos atletas tem se dado bem por terras espanholas, no dia de hoje, Domingo (dia 16), tivemos três atletas a participar na 10ª edição da Corrida do Vale de Santa Ana, em Espanha, localidade acerca de 60 km´s de Badajoz, numa prova ganha pelo nosso atleta João Serralheiro, seguido de outro português Pedro Fernandes (Girasol), já o José Lopes alcançou uma excelente e honrosa 3ª posição no seu escalão competitivo e o Amaro foi 9º na geral sénior masculina.
Está deslocação teve o apoio de P&A Rent-a-car da Covilhã, localizado na urbanização Mártir-in-colo (tel.: 275335500) ao qual agradecemos. Parabéns a todos os atletas.

Atletismo - Cross Inter. de Oeiras

Atletas Iniciados e Juvenis do Desportivo da Bouça
O Desportivo da Bouça teve no dia de ontem, (Sábado – dia 15 de Novembro), na pista de crosse do Jamor para participar em mais uma edição do Cross Internacional de Oeiras, dos atletas presentes destaque para Raul Fernandes que se estreou com a camisola do GDACB, tivemos ainda a participar no escalão de iniciados a Andreia Bizarro (33ª c/ 8.40), Elisabete Reis (32ª c/ 33.39), a Cátia Esteves (29ª c/ 8.19) e o João Reis (29º c/ 7.59). No escalão de juvenis participou a Carolina Pontífice (20ª c/ 13.41), o Rafael Ramos (36 c/ 13.16) e o Steve Vila (44º c/ 15.19) e ainda o Samuel Barata, de todos os participantes foi o mais azarado, dado que quando liderava a prova sofreu uma lesão na coxa da perna esquerda, que será reavaliada na próxima segunda-feira, obrigando-o a desistir, mesmo assim deixou boas indicações no escalão em que se estreia esta época, desejamos-lhe as rápidas melhoras. De enaltecer os apoios concedidos na alimentação pelas empresas Padarias Dias e Valestrela, o nosso bem-haja.
Parabens a todos os atletas