Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um verdadeiro exemplo, PARABÉNS

Nada se consegue sem esforço tudo se alcança com ele, tem sido com este lema que Samuel Barata tem triunfado na sua vida, não apenas em termos desportivo como também pessoais.

A sua simplicidade, o seu espírito de sacrifício, a sua camaradagem, a sua convivência, a sua sinceridade, a sua entrega, a sua solidariedade, a sua motivação tornaram-no num ídolo e num exemplo a seguir, todas estas qualidades aliadas à excelente época desportiva não passaram despercebidas e estão a dar frutos.

Samuel Barata foi convidado para estar presente na Festa do Desporto Escolar – 2010, a realizar no dia 12 de Novembro de 2010 (Sexta-Feira), pelas 16:00 horas, na Escola Sede do Agrupamento de Escolas Artur Gonçalves, em Torres Novas e que contará com a presença de S. Exa. a Ministra da Educação e outras entidades.

A Festa do Desporto Escolar – 2010 visa a atribuição de Prémios a entidades que se distinguiram no âmbito do Desporto Escolar, envolvendo nove categorias: “Aluno”, “Espírito Desportivo”, “Professor”, “Escola”, “Autarquia”, “Internacional”, “Carreira Desportiva”, “Media” e “Desporto Adaptado”.

Ao Samuel Barata com toda a justiça e mérito foi-lhe atribuído o Prémio “Aluno”, ao nível da Direcção Regional de Educação do Centro, sem duvidas um grande reconhecimento a quem tem dado imenso à região estamos certo que mais galardões irão surgir.

Parabéns ao Samuel Barata e também a todo o grupo de trabalho e à família do atletismo do Desportivo da Bouça pelo trabalho desenvolvido.

Resultados

Na manhã do passado Sábado, 6 de Novembro, o Desportivo da Bouça marcou presença no V Grande Prémio Alto do Côa que se realizou no Sabugal. Numa manhã de Outono cheia de sol e propicia para esta modalidade, os atletas do Desportivo da Bouça deram o seu melhor contributo nesta prova que contou com cerca de 300 participantes distribuídos por todos os escalões. A prova principal foi ganha por Antonhy Maritini atleta da Nike no sector Masc. e por Carla Martinho da ADERCUS em femininos. Os atletas do Desportivo tiveram um brilhante desempenho com Mário Cabeças a ocupar a 30° lugar seguido por Amaro Teixeira no 36° e Cândido Henriques no 48° posto em Séniores Masculinos. No sector Feminino, a nossa atleta Telma Silva terminar a prova na 9° posição. Nos outros escalões, tivemos a participação do atleta Adelino Fernandes, em Veteranos III, a conquistar a 26° posição, a 2° posição no pódio alcançada por Bruna Raposo em Juniores Femininos, a brilhante prova de Fábio Barata que cortou a meta na 3° posição em Juvenis Masculinos e a brilhante vitória de Ana Carolina Pinto em Juvenis Femininas. Por razões de má sinalização da prova de Iniciados femininos, a nossa atleta Margarida Pinto foi desclassificada.

Foi mais uma boa jornada dos atletas do Desportivo da Bouça que mostraram o seu desempenho e dedicação a esta modalidade. Parabéns a todos e continuem a representar as cores do Desportivo da Bouça