Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

...DESPORTIVO DA BOUÇA!!! SEMPRE A ABRIR...!!...

Foi mais um fim-de-semana sempre abrir da nossa humilde colectividade que "pôs a mexer" mais de cinquenta (50) atletas!!!








Bastante cansativo, mas recompensador e motivador devido não só aos resultados mas sobretudo ao bom ambiente entre os atletas que representam o Desportivo.





MILHA DE GALVEIAS



Sábado, dia 26, as atletas do Desportivo deslocaram-se a Galveias para disputar a Milha local, com um traço muito duro para este tipo de prova, os nossos atletas estiveram bem e ao nível que nos habituaram =)




Os nossos representantes no escalão de Benjamins tiveram prestações excelentes: Gabriel Vila (17º), Rafael Reis (13º) e a Tatiana Estevão subiu ao pódio, na 3ª posição.



Em infantis, Ana Reis teve muito próximo do pódio (4ª), Alexandrina Barata, (7ª), Elisabete Reis (8ª) e Beatriz Reis (9ª), parabéns a todas =)



No escalão de Iniciados a Andreia, Cátia e Rute (5ª,6ª e 10ª respectivamente), formam uma boa equipa.



Em Absolutos (Juvenis, Juniores e Seniores), a Sónia e Sara foram 5ª classificadas, e a Carolina (3ª) e a Telma (2ª), subiram ao pódio nos seus respectivos escalões.



CONTINUEM VOCES SÃO O NOSSO ORGULHO



23º CROSS INTERNACIONAL DE LOURES


Já no Domingo uma delegação do Desportivo da Bouça à semelhança do ano anterior esteve representada, no 23º Cross Internacional de Loures, que se realizou no Parque Urbano de Stª Iria da Azóia, onde os resultados foram bastante positivos em Iniciados, Rafael Ramos foi 20º seguindo de André Santos os seus colegas de equipa Steve Vila e João Reis foram 44º e 47º, respectivamente, no escalão de Juvenis Nuno Venâncio terminou na 31º posição.
Foto da equipa GDACB em Loures
È neste tipo de competição que o Desportivo deve participar em termos financeiros foi bastante dispendioso mas valeu a pena, é nestas provas que estão os melhores clubes e nós devemos participar, sempre com finalidade de divulgar o GDACB e dar experiência e ritmo competitivo aos nossos atletas


( CARLOS LOPES COM OS NOSSOS CAMPEÕES)


Foi bastante gratificante, atletas medalhados nos jogos olímpicos, conhecerem o nosso GDACB.

ESPECATACULAR.



--------------------------------------------------------------------------------