Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Atletismo - Síntese de um fim-de-semana

15ª Edição Grande Premio de Atletismo Junta de Freguesia da Conceição
Depois de temos tido um Domingo para almoçar a tempo e horas, os nossos atletas da modalidade de Atletismo voltaram a entrar em acção. Foi com o mesmo empenho e paixão, e depois de uma longa noite, devido ás comemorações de mais um aniversário da secção jovem, que ontem 2ª feira, os nossos atletas participaram numa prova com um significado muito especial para a nossa colectividade.

Alguns atletas do Desportivo da Bouça

Infantis estiveram bem

Nesta agradável manha os primeiros a entrar em acção foram os promissores infantis Lina Esteves (9ª) e Rafael Reis (8º), fizeram uma grande prova, Alexandrina Barata (4ª), Ana Reis (3ª) e o Diogo Duarte (4º), as raparigas alcançaram o 2º lugar colectivo.

Os nossos campeões: Ana - Xana - Lina - Rafa - Diogo

Elisabete a melhor classificada em iniciados Nos Iniciados Femininos as nossas bonitas atletas venceram colectivamente para isso ajudou a excelente prestação da Elisabete com uma surpreendente 4ª posição, seguida da Cátia 5ª, e da Rute foi 8ª, nos rapazes teve apenas o João que fez uma prova de muito sacrifício terminou na 6ª posição.

Juvenis - Carolina e Samuel vencem! A Carolina e o Samuel, que são dois atletas exemplares e de grande sentido de responsabilidade, voltam a fazer a dobradinha no escalão de juvenis para o Desportivo, tendo sido os grandes vencedores, os seus companheiros Rafael, que está a subir de forma, e o Steve foram 3º e 6º classificados respectivamente, de salientar que os rapazes repetem a grande vitoria de à 10 anos atrás individual e colectivamente!

Telma, Rui, Carolina e Samuel foram os grandes vencedores nos seus escalões

Telma pelo segundo anos consecutivo Em seniores femininos tivemos a Sara que terminou a sua participação numa óptima 2ª posição logo atrás da sua companheira de equipa Telma que uma vez mais fez questão de participar, mesmo não estando nas melhores condições, repetindo a vitória do ano passado, ainda em termos femininos, mas desta vez em juniores, realçar a terceira posição da Patrícia, sem duvidas estas atletas são um exemplo a seguir!

Rui vence nos Veteranos No sector masculino, seniores e veteranos, tivemos bons resultados com José Henriques (na foto ao lado) a fechar o pelotão na 20ª posição, contribuindo para a vitória colectiva em veteranos, com os seus colegas de equipa Vítor Ferreira a terminar na 12º, o José Lopes foi 4º e o Rui Alves, mesmo limitado fisicamente, subiu ao lugar mais alto do pódio com uma excelente vitoria, no seniores muito boa prestação do Amaro e do Cândido que se estreou pelo Desportivo, foram 3º e 4º respectivamente em seniores, para terminar de referir a honrosa 2ª posição em juniores do Miguel.

Vitor Ferreira a passar junto à Meta

E foi assim a nossa prestação numa prova que infelizmente perdeu, um pouco como tem acontecido em outras organizações, a moldura humana e participativa de outras edições. Maratona de Lisboa Ainda no Atletismo referir que Luís Matos, atleta do Desportivo da Bouça, participou no Domingo, dia 7, na Meia Maratona de Lisboa tendo terminando com o tempo de 1.19,32h na 22ª posição. Parabéns a todos.