Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

domingo, 2 de setembro de 2007

Registo de mais uma bonita página do GDAC da Bouça.

Ontem, sábado, um de Setembro de 2007, foi a data escolhida por parte do Grupo Desportivo Animação Cultural da Bouça para mostrar publicamente a sua gratidão e fazer uma pequena homenagem à Empresa de Comercio de Automóveis, RISACAR, representa pelo seu gerente o Sr. Ricardo.

A solução encontrada, por parte da Direcção, para fazer chegar e mostrar, a nossa enorme gratidão, ao maior numero de pessoas o feito que esta jovem empresa levou a cabo – OFERECEU UMA VIATURA PARA OS ATLETAS DO GDACB A CUSTO ZERO – foi através da realização de uma emissão rádio em directo na RCC.


Foi um programa realizado junto á sede do Desportivo onde se fez o balanço da última época e se inicio a época 2007/2008, das várias actividades da secção jovem, da dança rítmica, o resumo e opinião dos atletas, e foi dado a conhecer os novos projecto e iniciativas de destacar a participação de uma Delegação do Desportivo na próxima Taça do Mundo em Montanha, na Suiça, para dai recolher conhecimento e aplicar na Candidatura ao Europeu de Montanha da especialidade.



Nesta noite, para alem do gerente da Firma RISACAR, estiveram presentes outras entidades como a AACB (João Coelho), a Junta de Freguesia de Cortes do Meio (Paulo Rodrigues) e da Câmara Municipal da Covilhã (Paulo Rosa), estas duas ultimas comprometeram-se apoiar financeiramente a nova época desportiva nomeadamente o Futsal, e em especial, o Atletismo.
No final desta bela, agradável e emotiva noite, onde além fronteiras os "filhos" da Bouça, estiveram em contacto e associaram-se a esta iniciativa (transmissão on line), reduzindo a distancia que os separa da nossa terra, a empresa RISACAR resolveu terminar com a cereja em cima do bolo atribuído uma verba de 100,00€ por cada automovel vendido!!!!

Palavras para que?

Só nos resta dizer…

MUITO OBRIGADO RISACAR!!

--------------------------------------------------------------------------------