Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Futsal - resumo do fim de semana

Resumo dos jogos das equipas de Futsal do Grupo Desportivo Animação Cultural da Bouça a contar para mais uma jornada do Campeonato Distrital de Futsal em Seniores Masculinos e Femininos.

Muito publico assistir aos jogos do GDACB é nota dominante

Seniores Masculinos - Partes distintas No Sábado, a equipa masculina recebeu a forte formação da Casa do Benfica de Penamacor tendo perdido por 8 boas a 4. Ao intervalo vencíamos por 4-2 mas na segunda parte alguns lances ingénuos e a melhor capacidade física e a experiencia da equipa adversária foi determinante para a inversão do resultado. Este foi o último encontro da 1ª volta do Campeonato, independentemente dos resultados, esperamos que os jogadores cumpram com o solicitado e dignifiquem as cores do GDACB até ao final, a Direcção deposita todo o apoio no treinador em funções e nos seus colaboradores.

Capitã do GDACB na escolha de campo

Seniores Femininos - Inicio comprometedor Passando para a equipa feminina, no domingo, as nossas talentosas jogadoras entraram algo nervosas no jogo permitindo que a Associação do Bairro do Cansado (Castelo Branco), inaugurasse o marcador logo aos 3 minutos, porém as nossas atletas não baixaram os braços e empataram o jogo já muito perto do intervalo. No reatar da 2ª parte novamente a ABC adiantar-se muito cedo no marcador, vantagem que soube controlar e aumentar para o resultado final em 4-2, de qualquer das formas foi um excelente jogo e ambas as equipas estão de parabéns.