Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bouça em Festa 2009

Foi de arromba que o Bouça em Festa 2009 terminou no passado fim de semana.
Depois de um mês em que houve festa para todos os gostos e todas as faixas etárias, terminou este fim de semana da melhor forma este programa de festas organizado pelo Grupo Desportivo da Bouça.
Na Sexta-Feira 31 de Julho, decorreu o Baile de Verão com o artista e conterrâneo JORGE BEIRÃO que protagonizou uma excelente noite de bailarico para todos os que se deslocaram junto a sede do desportivo.
Sábado 1 de Agosto teve lugar á já famosa FESTA DA ESPUMA que mais uma vez proporcionou uma noite de muita animação e divertimento a todos os que se deslocaram ao Salão Cultural. Foi sem duvida uma noite espectacular.
Domingo 2 de Agosto a festa teve lugar no Largo da Fonte dos Calções, onde apartir das 18h houve animação e pelas 22h, as dezenas de pessoas presentes poderão assistir a actuação do Rancho "Danças e Cantares" da Vila do Carvalho. A noite terminou com uma Party Zone que se prolongou até de madrugada.
Foi sem dúvidas um Verão com muita animação por toda a nossa Linda Aldeia, o Grupo Desportivo e Animação Cultural da Bouça agradece a todos os que contribuíram e colaboraram para o sucesso destes eventos.

O NOSSO BEM HAJAM