Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quarta-feira, 4 de maio de 2011

ENCONTROS DESPORTIVOS DE FUTSAL ÉPOCA 2010/2011

logo_futsal O GDAC Bouça iniciou este projecto já com a época desportiva em andamento pelo que, neste momento só podemos participar nos próximos três Encontros Desportivos de Futsal organizados pela AFCB – Associação de Futebol de Castelo Branco. Os encontros já têm data definida, 7 e 21 de Maio e 4 de Junho.

No próximo sábado, dia 7 de Maio, iremos participar no nosso primeiro Encontro Desportivo de Futsal, este vai certamente ser uma jornada marcante para o Clube, mas acima de tudo para os nossos jogadores que, muitos deles, irão ter pela primeira vez a oportunidade de participar numa competição federada e organizada. É fundamental para a valorização do trabalho deles dar-lhes as condições básicas necessárias para uma boa participação, da nossa parte estamos deveras motivados neste projecto e contamos com a ajuda de todos os responsáveis educativos para nos ajudar a atingir os objectivos a que propusemos. Temos em conjunto que arranjar ferramentas para continuarmos a ajudar estes jovens, não só na sua formação desportiva, mas também e acima de tudo na sua formação pessoal e social. Esperamos contar com todos para levar a bom porto este projecto.

Este encontro terá lugar no Pavilhão Municipal de Belmonte, no dia 7 de Maio, com o início previsto para as 10h.

Para este encontro o GDAC Bouça inscreveu 3 equipas, em 3 escalões, uma de Traquinas, uma de Benjamins e outra de Infantis.

Caso tenha disponibilidade, venha apoiar os nossos jovens nesta nova etapa da sua formação!