Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

.......Atenção "avecs" Desportivo vai à FRANÇA....

Dois atletas do Grupo Desportivo Animação Cultural da Bouça, João Serralheiro e José Lopes, estão de partida amanha para FRANÇA, para participar na 16ª edição da competição "Ronde de la Montjoie", a convite da organização.

A prova disputa-se no Domingo de manha, ás 9 horas locais, na vila turística de Oursbelille, e tem a distância de 15 km´s, o regresso dos atletas está agendado para a próxima 2ª Feira.

Boa Viagem e Boa Sorte!

.......Atletas do Desportivo em verdadeira acção.....

A partida foi dada, começou a azafama e a correria dos dirigentes, dos apoiantes e de todas as forças vivas e amigas, que sentem o verdadeiro espírito do GDACB, em tentar garantir as condições mínimas ás nossas estrelas, os atletas, aos quais asseguramos todo o nosso apoio, empenho e dedicação para que tenham o melhor possível e que seja criado um verdadeiro clima de confraternização e entre ajuda, podem contar connosco!

(Os mais novos campeões do GDACB)

Deixamos aqui a agenda "louca" das nossas estrelas:

|Sábado|

Futsal - Carvalhal Formoso x Bouça

Atletismo – 20 km's de Almeirim

Maratona de Matrecos – sede do GDACB

|Domingo|

16ª Edição "Ronde de la Montjoie", - França

10º Grande Prémio Amigos do Bairro Municipal - Covilhã

Futsal - Bouça x Idanhense

......Pelo segundo ano em Almeirim .....

Sábado vai para a estrada mais uma edição da tradicional prova de atletismo 20 km de Almeirim, este ano a grande novidade, e devido a receber a Taça dos Clubes Campeões Europeus, tem um acréscimo de 1097 metros, passando para Meia Maratona. Está prova vai ser o palco da estreia do nosso mais recente reforço trata-se do Luís Matos ao qual desejamos as maiores felicidades