Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mais um fim de semana positivo

Mais um fim-de-semana ao rubro para o Desportivo da Bouça, o sábado preenchido pela ginástica e por uma party zone.

O tempo mudou pela tarde de sábado à qual impediu a realização da ginástica ao ar livre, mas mesmo assim toda a comunidade interessada e dinâmica fizeram questão que a ginástica fosse assim realizada, mas no salão desportivo. Foi mais um convívio com cerca de três dezenas de pequenos e graúdos.

A party desenrolou-se pela noite dentro, com muita animação, divertimento. Para os jovens foi sem dúvida daquelas noites especiais e libertadoras. Relembro que todas estas nossas festas são para todos nós, conviver, distrair e sem dúvida arrebatadoras. Nessa mesma noite faziam-se os preparativos para a missa campal.

No dia seguinte eis mais um êxito, a missa campal, realizada todos os anos para assinalar mais um aniversario da nossa associação. Missa celebrada pelo Padre Saldanha, junto ao desportivo da Bouça com muitas pessoas, associados, amigos e diretores e ainda com a participação do grupo coral de Cortes do Meio, a qual nós agradecemos muito a sua participação.

Para acabar o fim-de-semana e pela tarde de domingo, decorreu assim no pavilhão o encontro de encerramento da época de futsal. Este encontro teve a participação da UD Cariense, ADCR Peroviseu e GD Águias do Canhoso. No final do mesmo procedeu-se à entrega de uns diplomas de participação a todos os nosso alunos da escolinha de futsal.

Mais uma vez agradecemos a todos aqueles que contribuíram para mais um fim-de-semana arrebatador e todos os participantes, pois sem eles nada era possível.