Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

O povo saiu à rua na festa do Atletismo

Foi sobre um calor intenso e num cenário que só o Vale da Bouça oferece que se realizou no dia de ontem a 21ª edição do Grande Prémio Serra da Estrela uma prova com características de montanha que este ano teve como grande novidade o seu trajecto o qual mereceu aprovação dos cerca de 200 participantes repartidos pela caminhada, BTT e corrida.

No dia em que o povo da Bouça saiu à rua para aclamar e aplaudir os atletas o Desportivo da Bouça foi igual a sim próprio, com uma organização sem erros e com o objectivo de bem receber e satisfazer os artistas da modalidade a pequena aldeia da Bouça engalanou-se e viu cruzar a linha de chegada o grande atleta Fernando Matos (ABC), um exemplo para todos os miúdos parece que os anos não passam por este atleta, seguido do seu colega de equipa Martim Nunes e do atleta da casa Raul Fernandes.

No que respeita ás senhoras foi mais uma vitória tranquila de Telma Silva também ela a competir em casa venceu tranquilamente a competição seguiram-se Lisdália Nunes (Vet Teixoso) e Bruna Raposo (GDAC Bouça).

Colectivamente venceu o Desportivo da Bouça seguido do GCA das Donas

Nesta festa do atletismo a organização prestou uma pequena e singela homenagem a dois atletas do Desportivo da Bouça – Telma Silva e Samuel Barata – pela sua convocatória à Selecção Nacional na presente época.

Nos próximos dias iremos relatar e publicar as fotos e algumas opiniões dos participantes, aproveitamos para novamente lamentar a falta de apoio apenas tivemos apoio financeiro e logístico por parte da freguesia de cortes do meio faltaram outras instituições Maios informamos que esperamos uma resposta positiva por parte do INATEL e IPJ

Mais resultados em:

http://www.aacb.net/resultados/20100530/20100530.pdf

Obrigado a todos os que ajudaram e participaram