Patrocinadores

Arquivo

VISITAS

quarta-feira, 13 de março de 2013

Campeonato Nacional de Corta-Mato longo e Mini-Cross ADC

Mais uma vez, o Grupo Desportivo e Animação Cultural da Bouça esteve presente neste domingo dia 10 de Março de 2013, no Campeonato Nacional de Corta-Mato Longo de Juvenis, Juniores e Absolutos , que se realizou no jardim do Alcabrichel em À-dos-Cunhados concelho de Torres Vedras, não só o campeonato como também se concretizou o Mini Cross  ADC onde tivemos a participação dos Infantis. Neste escalão tivemos o grande destaque do atleta Paulo Soares que levou as cores do GDACB ao pódio, conquistanto assim o 3º lugar. Ainda  tivemos a presença dos atletas Daniela Barata ( 12º) e Rafael Barata (14º).

 

 
Já na prova rainha, o grande destaque foi a atleta Maria Soares que no seu primeiro ano de Juvenil teve uma classificação muito boa, conquistando com muito esforço o vigésimo lugar (20º), concretizando o seu objetivo.
 
 
 
 
 
Já em Juniores, a atleta Verónica Saraiva com muito empenho, conseguiu finalizar a prova em 40º lugar. Ainda neste escalão, tivemos a participação da atleta Elizabete Reis que marcou presença neste corta-mato para a preparação de próximas competições, como também, o atleta Fábio Barata no escalão de Absolutos Masculinos.


 


Por último, mas não menos importante a Treinadora e também atleta do GDACB , Sara Barata, percorreu 8Km conquistanto assim o 43º lugar, mas salientando que nesta prova estavam presentes atletas de nível Internacional.
 
 Parabéns a todos os Atletas!
 
 

Campeonato Nacional de Corta-Mato Longo

A secção de Atletismo do Desportivo da Bouça deslocou-se no passado domingo à cidade de Torres Vedras, que foi palco do Campeonato Nacional de Corta-Mato Longo.
Apesar das dificuldades financeiras que neste momento todas as associações têm, quisemos levar os nossos atletas a esta importante competição de nível nacional.
A comitiva do Desportivo da Bouça foi composta por nove atletas de vários escalões e ainda único representante do distrito de Castelo Branco.
Tudo correu bem, adquirindo assim os nossos atletas experiência, conhecimentos e muito mais. Todos eles certamente terão uma nova visão sobre o atletismo.
Felicidades atléticas