Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

A caminho de Espanha

Estamos a porta de mais um fim de semana desportivo, e o Desportivo da Bouça vai estar presente em mais duas importantes provas de Atletismo. Amanhã, Sábado (06 Novembro) vamos participar no V Grande Prémio de Atletismo Alto do Côa que se realiza no Sabugal. Parte também amanhã uma delegação composta por atletas de formação do Desportivo da Bouça rumo a Atapuerca (Espanha), onde irá participar no Domingo num dos melhores circuito europeus de Cross. A Direcção do Desportivo deseja a todos os intervenientes nestas jornadas boa sorte e que alcancem os melhores resultados.

Aniversário dos Jovens da Bouça com Karaoke e Magusto

No passado Domingo 31 de Outubro, iniciaram-se as comemorações do 21° Aniversário da Secção Jovem (Jovens da Bouça) do Desportivo da Bouça. Realizou-se a festa de Halloween que contou com a participação das Crazy Girl's que abrilhantaram a noite, contou também com karaoke e muita música que proporcionou aos associados, jovens e população em geral uma noite repleta de muita animação e divertimento.
Na Segunda-Feira (01 de Novembro) teve lugar junto a sede do Desportivo o tradicional Magusto com juntou algumas dezenas de associados que poderam desfrutar do convivio, comer umas castanhas e beber um copinho de jeropiga.
O Aniversário do Jovens da Bouça vai ainda decorrer durante o mês de Novembro com muitas outras actividades. A não perder....