Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

...DESPORTIVO, NOS 20km ALMEIRIM..........


O Desportivo da Bouça esteve presente na afamada e prestigiada competição 20 Km´s de Almeirim, naquela que foi a estreia do mais recente reforço para a secção de atletismo, João Serralheiro, que num universo de cerca de 1700 atletas, alcançou um excelente 7º lugar, gastando 1.03,56 a percorrer o trajecto da prova, que teve como grande vencedor Licínio Pimentel (Conforlimpa).

(NA FOTO LICINIO PIMENTEL,JOÃO SERRALHEIRO E SAMUEL BARATA)





....ATLETISMO...15º GRANDE PREMIO CARLOS SALGUEIRO- REFUGIO.....

Os atletas do GDACB voltaram a estar em destaque, desta vez na 15ª edição do Grande Prémio Carlos Salgueiro no Refugio.

Como é habitual os primeiros a entrar em acção foram os infantis Fem/Masc onde os nossos promissores atletas tiveram em acção com resultados bastante positivos.

Neste escalão etário estiveram presentes a Jessica Estêvão (12), Lina Esteves (11), Rosário Esteves (10), Tatiana Estêvão (7), Alexandrina Barata (6), Cátia Santos (5), Elisabete Reis (3), Primeiro e Segundo lugar Colectivo. – Nos rapazes Gabriel Vila (6), João Barata (10), Rafael Reis (14) terceira posição colectiva.

No escalão seguinte, Iniciados, os nossos atletas deram conta do recado, tendo tido actuações daquilo que já nos habituaram conquistando a vitoria colectiva nos femininos a equipa foi composta pela Cátia Esteves (2ª), Andreia Bizarro (3ª), Inês Reis (5ª) e Rute Esteves (10ª), nos rapazes Samuel Barata volta a repetir mais um triunfo conquistado em anos anteriores, Rafael Ramos estreia com a camisola do GDACB foi terceiro, André Santos (5º), Steve Vila (7º) e João Reis (9º), arrecadando o 1º lugar por equipas.

A Carolina e a Sónia, 3ª e 4ª respectivamente, em juvenis, demonstraram que estão a subir de forma prevendo-se uma época bastante risonha, nos rapazes, ainda há procura da melhor forma, Fábio Reis (12º) e Nuno Venâncio (5º), de destacar a excelente classificação do Tito uma vez mais realizou uma excelente corrida contribuindo para o segundo lugar colectivo.

Ana Almeida foi a grande vencedora do escalão de Seniores Femininos seguida da sua companheira de equipa Sara Barata, muitos parabéns a ambas, estas atletas demonstram um carácter e uma vontade de trabalhar enorme, não está a ser fácil voltar a competir e a participar em provas de atletismo depois de uma longa paragem, com resultando positivos, são um exemplo a seguir.
Nos juniores André Duarte, ainda á procura do seu ritmo, volta a ter uma prestação positiva terminando na 7ª posição em juniores.





Parabéns a todos e continuem a trabalhar, assim vale a pena!