Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quinta-feira, 11 de março de 2010

Nacional de Corta Mato

Realizou-se no passado Domingo na Pista de Cross das Açoteias (Albufeira), mais uma edição do Campeonato Nacional de Corta Mato Longo, Juniores e Juvenis, o Desportivo da Bouça foi o único clube do distrito presente nesta importante prova do Calendário Nacional.

No que diz respeito ás nossas competições todos os atletas presente, como tem sido hábito dão o melhor de si, em juniores tivemos a Patrícia e a Bruna que sob uma chuva tremenda realizar uma prova muito boa, tivemos também a participação dos Juvenis Masculinos que colectivamente terminaram no Top 10, com as prestações meritórias do João, Leandro, Zito, Steve, André, Igor e Samuel.

Devemos estar todos orgulhosos da determinação e da garra que estes jovens demonstraram nesta excelente pista de Cross com as cores do Desportivo, ás vezes as coisas não correm como esperamos e planeamos e é nestes momentos que devemos apoiar e levantar a cabeça, Força Rapaziada!!!

Parabéns a todos =)

Para finalizamos fica o agradecimento ao Sr. Luís Filipe (sócio gerente da Serragel), por disponibilizar o seu apartamento em Albufeira e ao Sr. Vítor Barata pela colaboração e amabilidade nesta deslocação do GDACB bem hajam.

Resultados em

http://www.fpatletismo.pt/xhtml/calendario.asp?id_calendario=178