Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

sexta-feira, 23 de maio de 2008

.....................................................................

....Desportivo da Bouça não pára!.....

Ø Iniciativa de salutar
O Desportivo da Bouça e o GCA das Donas levam a efeito no próximo Sábado, na Pista do Complexo Desportivo da Covilhã, um mini estágios entre atletas de ambos os clubes com a finalidade de aumentar o nível competitivo e preparar os atletas para obtenção de mínimos de participação para os Campeonatos Nacionais.
Com este tipo de iniciativas pretendemos melhorar e aprender mas sobretudo proporcionar aos atletas e dirigentes laços de amizade e confraternização e motivação extra para esta modalidade onde é necessário muito espírito de sacrifício para triunfar.
È sem duvidas uma iniciativa de salutar e a repetir.




Ø Nacional de Montanha
Ainda no dia de amanha vamos participar no Campeonato Nacional de Montanha que se realiza na Vila do Luso com os atletas João Serralheiro e o Nelson Mendes desejamos-lhes a maior sorte.

Em Arouca esta equipa chefiada pelo rui deu que falar.
Pedimos ao rui que volte para “talhar” os troféus

Ø Recorde 1500 metros
Estamos ainda a tentar obter a autorização para participar na Pista do Complexo Desportivo de Seia no Campeonato Distrital da Guarda em Iniciados na prova de 1500 metros com o Samuel na tentativa de bater o recorde distrital nesta especialidade.



Ø Grande Prémio de Atletismo Vila do Teixoso
Para terminar este fim-de-semana, sempre abrir, vamos participar no Grande Prémio da Vila do Teixoso, no domingo de manha, desejamos a todos as maiores felicidades.