Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Cross Internacional de Oeiras - Resultados

Desportivo em Oeiras com muita chuva e vento.
Foi bastante chuvoso o Cross Internacional de Oeiras que contou, mais uma vez, com a presença de atletas do GDACB.
Nesta competição os nossos atletas puderam ver de perto os melhores atletas nacionais e o actual campeão do mundo em corta mato Gebre Gebremariam naquela que foi a ultima prova de observação por parte do seleccionador nacional. Num percurso difícil e pesado, e com algum nervosismo à mistura, os nossos atletas estiveram bem, no escalão de Iniciados tivemos a Elisabete e em Juvenis a Cátia, são duas excelentes atletas com imensas capacidades e um potencial enorme para triunfar, se vocês quiserem vão bastante longe no Atletismo, basta fazerem por isso.
Em juniores o habitual, as nossas bem dispostas e simpáticas atletas Carolina, Patrícia e Bruna, realizaram mais uma corrida tranquila e sem sobressaltos tendo ambas dado o melhor de si, e quando assim acontece temos que felicita-las, para além disso, e com muita chuva, tiveram o privilégios de correr ao lado dos maiores nomes do atletismo feminino nacional, Jessica Augusto, Inês Monteiro entre muitas outras, muitos Parabéns.

Inicio da segunda volta do circuito

Nos Juvenis foi a pura da loucura, numa prova alucinante tivemos, uma vez mais, no Samuel o nosso melhor representante na 6ª posição, menos de dez segundos separaram o vencedor do 10º classificados o que demonstra o elevado grau competitivo. O Samuel fez uma prova bastante metódica e cheia de raça “fraquejando” nos últimos 50 metros onde os adversários tiveram uma ponta final mais forte, ainda nos juvenis o João e o Igor cumpriram na íntegra com o solicitado, parabéns a todos.