Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

terça-feira, 31 de março de 2009

Atletas do Desportivo em bom plano

Neste domingo pela manha lá fomos nós para mais umas corridas desta vez em Castelo Branco, e nos escalões onde se encontram os nossos maiores campeões tivemos abrir a 9ª edição do Grande Premio do Bairro do Cansado em Atletismo, o Rafael Reis, 4º classificado em Benjamins, passando para os Infantis voltamos a fazer a dobradinha com a vitoria dos nossos atletas vindo de Belmonte, o Miguel e a Mariana que continua a surpreender pela positiva, são dois miúdos com excelentes capacidades, ainda neste escalão tivemos o Diogo, a subir de forma foi 2º, a tásse bem da Lina, a empenhada Xaninha, e as nossas simpáticas Joana e Madalena, miúdas que conquistaram o 1º lugar colectivo.
Continuando no sector feminino em iniciados, juvenis e juniores tivemos apenas representados, respectivamente, pela Cátia, que está a melhorar significativamente as suas prestações, a Carolina, a nossa melhor juvenil de sempre, e a Patrícia dona de uma força de vontade e dedicação bastante invejável. No que respeita aos rapazes em juniores o Miguel teve ao seu nível terminou numa honrosa 3ª posição a mesma do seu colega do Sobral, o Rafael que no seu escalão de juvenis viu a vitória tranquila do Samuel.

Xana - Madalena - Joana - Lina - Mariana

Nos iniciados João Reis volta a demonstrar o seu bom momento de forma terminou na 9ª posição já o seu colega de equipa André Ricardo foi protagonista de um dos melhores momentos de indefinição do vencedor, a par de um atleta da AT Barros, discutiu e conquistou a vitória ao sprint.

Passando para o nosso bem composto pelotão de Seniores e Veteranos tivemos os suspeitos do costume que dignificaram, mais uma vez, as cores do Desportivo da Bouça, aos quais ficamos gratos, e foram eles em Veteranos: José Henriques (22º em V3), José Lopes (7º em V3), em Seniores o Paulo Silva (9º), o Mário Cabeças (12º), o Amaro (13º), o Moisés (14º) seguido do seu irmão Cândido (15º), no somatório colectivo terminamos na segunda posição. Parabéns a todos e até para a semana nas Donas!

Na foto o Miguel que tem sido uma agradável supresa estamos perante um atleta com muitas qualidades

Resultado em: http://aacb.net/resultados/20090329/Resultados%20Comunicado%20Completo.pdf

Como tem sido hábito, e para finalizar, voltamos agradecer o apoio da Padaria Dias no Parque Industrial do Tortosendo, empresa que nos tem apoiado em todas as provas em que estamos envolvidos e ainda ao Mário Cabeças pela simpatia, empenho e disponibilidade em ajudar a nossa humilde colectividade a todos o nosso bem haja.