Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ENCONTROS DESPORTIVOS DE FUTSAL - Caria

image A Escolinha de Futsal do GDAC Bouça após o arranque dos treinos e respectiva competição na semana transacta, iremos continuar a dar seguimento na preparação dos nossos jovens para a longa competição que aí se avizinha.

Nesse sentido, para apresentação oficial das suas actividades de formação, a União Desportiva Cariense convidou-nos, para participarmos num encontro desportivo de escolas de formação, restrito a estas duas escolas de formação em Futsal.

Este encontro terá lugar no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Caria e terá início pelas 15h00, com os jogos dos “escolinhas” (fusão de 3 escalões, petizes, traquinas e benjamins), às 15h20 jogos de Infantis e às 16h00 jogo dos Iniciados.

Para acompanhar os jogadores neste encontro o GDAC Bouça far-se-á representar com o treinador Arménio Coelho, a Carolina Pontífice e mais 2 dos 3 jovens, alunos finalistas do Curso de Ciências do Desporto da Universidade da Beira Interior, que neste momento estão a colaborar connosco, no planeamento, operacionalização e controlo das nossas actividades.