Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

GRANDE FIM-de-SEMANA

O fim-de-semana já passou e ficou registado por ser desportivo. Nos três dias (sexta, sábado e domingo) houve diversão, competição e até aminação.
A sexta-feira deu inicio ao fim de semana, trazendo mais uma “jornada” do Torneio Amizade onde quatro equipas jogaram, sendo uma noite fria tornando-se bastante agradável.
No sábado partiram os nossos atletas para disputarem mais um Campeonato Distrital Absolutos (Leria, Coimbra, Santarém e Castelo Branco) em Pombal, na pista coberta, na modalidade de Atletismo.
Nesse mesmo dia e como já é de habitual nos sábados, pelas 17h, realizam-se os treinos da escolinha de futsal. Apelamos aos jovens que queiram iniciar ou reiniciar esta prática e que tenham de 5 a 16 anos que apareçam às 17h no Pavilhão Desportivo.
Acabamos o fim-de-semana com uma tarde de domingo de Futsal, jogando aí os Juvenis vs Juniores do ACD Paul, para mais um jogo amigável, onde se notaram evoluções e acima de tudo uma boa prática de futsal. Essa tarde terminou com mais uma “jornada” do Torneio Amizade, jogando aí quatro equipas. No próximo domingo o Torneio Amizade chegará ao fim, realizando-se três jogos (Construções JMRB vs Arcádia Bar, Construções Augusto Reis vs Merca e 100 Nome vs Bom Mel Team). Para terminar esse domingo as portas da nossa casa receberam aqueles que quiseram ver o clássico de futebol, com simpatia e animação.