Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

segunda-feira, 10 de março de 2008

.....NACIONAL ESCOLAR...E 8º CORTA-MATO 7 FONTES.....

Nacional Escolar

Atleta do Desportivo em destaque


Podemos juntar o Parque Urbano de St.ª Iria da Azóia à lista dos muitos locais onde o Desportivo, com os seus atletas, tem sido feliz.

A primeira atleta a entrar em acção foi a Andreia que se posicionou muito bem na partida e realizou uma corrida dentro do esperado terminando na 125ª posição com o tempo de 9.18 – Parabéns Andreia.

De seguida foi a vez dos iniciados, o Rafael que teve muito bem e se divertiu muito na sua participação, terminou na 127ª posição ficando "preso" na multidão de atletas, neste escalão registou-se a participação de cerca de quatro centenas de atletas.
Legenda: Preparação do desfile

Já o Samuel teve ao seu melhor nível proporcionando uma prova muita emotiva e espectacular a quem assistia, teve muito tempo na liderança da competição e fez-nos acreditar que seria possível ser o grande vencedor.

Mas a concorrência era muita e forte, e nos últimos cinquenta metros ainda não estava definido os lugares do pódio, o nosso atleta lutou até ao final terminando a 1 segundo do 2º classificado e com o mesmo tempo do 3º classificado, a 4º posição do Samuel é EXCELENTE e muitos nos orgulha, este resultado é espectacular tendo em conta a dimensão do evento e tudo aquilo que representa no presente, e sobretudo, no futuro deste atleta.

Partida do Escalão de Iniciadas Femininas

Já no escalão de Juvenis tivemos as duas nossas melhores atletas femininas, as inevitáveis e talentosas Sónia e Carolina, que não temeram o numero de atletas presentes, verdadeiras guerreiras, a Sónia ao seu estilo concluiu na 207ª posição com o tempo de 13.09, e a Carolina que teve de realizar uma corrida de trás para a frente, também ela "entalada" pelas outras participantes terminou na 103ª posição com 11.40, de realçar os últimos trezentos metros onde está atletas passou com toda a certeza mais de cinquenta atletas – Parabéns tiveram muito bem.

Partida do Escalão de Iniciados Masculinos

De referir, independentemente destes resultados que foram BRILHANTES, o carácter e a forma responsável e empenhada dos nossos atletas que segundo informação dos responsáveis que acompanharam a Delegação de Castelo Branco, criaram muito bom ambiente e espírito de camaradagem. ASSIM VALE A PENA PARABENS


Foto colegas de equipa




Estes atletas tiveram o apoio, surpresa, de alguns colegas de equipa







8º Corta Mato 7 Fontes

Atletas do Desportivo dentro do esperado…

Realizou-se no passado domingo a 8ª edição do Corta Mato "7 Fontes", trata-se de uma competição de cariz popular onde eram esperados um maior número de atletas talvez a dureza do percurso e o facto de existir outras competições na região afastasse alguns atletas…o Desportivo como tem sido habitual teve presente com os seus atletas.

Covilhã equipa



A prova começou com o pleno e respectiva vitória colectiva, em Infantis Femininos, a Ana, Elisabete e Alexandrina ocuparam respectivamente o 1º, 2º e 3º lugares do pódio, as suas companheiras de equipa em Iniciados repetiram a dose com a Cátia 1ª, Inês 2ª e a Rute 3ª, ainda no sector feminino a Sara venceu a categoria de Seniores.

Nos rapazes o Rafael foi 12º, o Zito e o Tito foram ambos 2º no seu escalão, iniciados e juvenis respectivamente.

Ana Reis a cortar a Meta

Outros resultados e tempos podem ser consultados no seguinte endereço /www.aacb.net/resultados/20080309/20080309.pdf





Parabéns a todos