Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

terça-feira, 7 de junho de 2011

Atletas do Desportivo em destaque

Samuel Barata é CAMPEÃO NACIONAL DE MONTANHA


"Sem trabalho nada se consegue com ele tudo se alcança", tem sido com este lema que os atletas e equipa tecnica do Desportivo da Bouça tem alcançado e conquistado feitos notáveis no Desporto em especial no Atletismo.
E assim foi no passado Sábado em Oliveira do Hospital (Alvoco das Varzeas), aquando do Campeonato Nacional de Montanha, evento organizado pela FPA.
Samuel Barata que tem sido um embaixador do Desportivo da Bouça e da região um pouco por todo o Pais alcança mais um feito, desta vez numa diciplina bastante exigente, sagrando-se campeão nacional de montanha em juniores.
Trata-se de mais um feito unico de um atleta bastante versátil, empenhado, trabalhador e que dedica imenso à modalidade e um resultado estrondoso para o GDACB, ambos continuam a colher frutos que plantaram, em termos colectivos o Desportivo ficou a 1 ponto de garantir a terceira posição colectiva com as prestações do Tito, Steve Vila e Nelson Carrola, a prova foi ganha pela Conforlimpa.
Com esta vitoria indiscutivel e tranquila e depois da cerimonia protocolar de entrega de premios pudemos apurar junto do selecionador nacional que o mesmo iria referenciar aos dirigentes da FPA o Samuel para representar a Selecção Nacional no Europeu da especialidade que se realiza no proximo mes na Turquia.
Em termos individuais Samuel alcança um dos tres objectivos definidos até final de época, uma medalha nacional, agora irá tentar melhorar as suas marcas pessoais na pista e aguardar pela convocatória para representar a Seleção.



Olimpico Jovem Nacional



Os Atletas do Desportivo Da Bouça estiveram em bom plano no maior encontro nacional de "promessas do atletismo nacional". Foi certamente uma boa experiencia para eles, tanto ao nivel competitivo como a nivel de interacção com outros atletas de todo o pais. O atleta promissor João Melfe foi 1º na serie B dos 1000m com o tempo de 2.43.31 foi pena não ter a sorte de ir na 1ª serie ai a historia poderia ser diferente, mesmo assim alcançou a 4º posição na geral, quanto a André Ricardo pela primeira vez a realizar uma prova de obstaculos não se portou mal e finalizou com o tempo de 7.11.03 PARABÉNS A AMBOS

Mais informações:
http://fpatletismo.sapo.pt/cache/cachebin/Res_AL_Olimpico_Jovem-2870.pdf