Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

domingo, 18 de abril de 2010

Atletismo

Cinzas da Islândia adiam partida da Selecção Nacional

Estava tudo preparado para a partida da Selecção Nacional rumo ao Campeonato do Mundo de Corta Mato na Islândia no dia de hoje, Domingo, durante a tarde, a qual se viu obrigada a adiar a partida devido ao fenómeno natural que tem estado a criar o caos, em muitos aeroportos espalhados pelo mundo.

Até ao momento nenhuma medida foi tomada oficialmente estando a participação da Selecção pendente da evolução deste fenómeno natural.

1º Grande Prémio de Atletismo “Oleiros a correr”

Apesar de não ter partido para a Eslováquia Samuel Barata conseguiu chegar a tempo de participar e vencer na sua categoria a 1ª edição da prova “Oleiros a correr”, também a sua colega de equipa Telma Silva, sob uma chuva intensa, foi a grande vencedora em Seniores Femininos a este titulo junta-se a vitoria da Meta Volante.

Em Seniores masculinos Raul Fernandes subiu ao pódio ocupando a terceira posição, o Desportivo repetiu a vitoria colectiva da semana passada, com a colaboração dos manos Henriques, Cândido 11º e Moisés 17º, participou ainda o Alexis que realizou uma boa prova terminou na 2ª posição em juniores e o simpático José Henriques que terminou na 14º em veteranos.

Mais resultados em:

http://www.aacb.net/resultados/20100418/20100418.pdf

Serralheiro 4º na Meia de Elvas – Badajoz

Decorreu no dia hoje a 23ª Meia Maratona de Elvas – Badajoz tendo o atleta internacional do GDACB, João Serralheiro, terminado na 4ª posição num universo de cerca de 800 participantes, a prova foi ganha por Ivan Gutierres, seguido de José Gaspar e Bruno Paixão, participaram ainda com as cores do Desportivo da Bouça, Mário Cabeças, Cassiano Fernandes, José Lopes, Amaro Teixeira e Eugénia Lopes.

No próximo fim-de-semana o Desportivo irá marcar presença no Olímpico Jovem das Beiras (Viseu) e na Rampa Sr.ª da Graça (Idanha-a-Nova).