Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

terça-feira, 13 de novembro de 2007

.......8ª Meia Maratona Tarzan Taborda – Penamacor ........

No passado dia 11 de Novembro, o Desportivo da Bouça, esteve presente com os seus mais novos e talentosos atletas na 8ª Meia Maratona Tarzan Taborda em Penamacor onde se destaca a seguinte classificação dos nossos desportistas:

Infantis Femininos: Ana Reis (3ª), Elisabete Reis (5ª), Cátia Santos (6ª), Beatriz Reis (10ª), Alexandrina Barata (11ª), Rosário Esteves (12ª) e Lina Esteves (15ª), conquistando a segunda e quarta posição colectivamente.

Infantis Femininos: Diogo Duarte foi 5º classificado, Rafael Reis 11º e João Barata 18º colectivamente ficaram na quarta posição

Juvenis Masculinos: Tito foi 9 classificado e o Nuno Venâncio terminou na 15ª posição

Seniores Masculinos: O João terminou na 8ª posição com 01.09.46, João Machado 01.34.39 e Rui Alves em Vet 2 conclui a meia com o tempo 01.25.40 na 17ª posição

.....Mais uma pagina bonita do que é o G.D.A.C.BOUÇA.........


No fim-de-semana intenso para o Desportivo da Bouça ficam aqui o registo de mais uma página bonita do GDAC da Bouça
Ainda no passado, Domingo, dia 11 de Novembro, realizou-se a 18º edição do Crosse Internacional Cidade de Amora – Seixal, prova de observação para o Europeu de Crosse.

Há semelhança do ano passado o Desportivo da Bouça volta a estar presente, com uma delegação composta por dez atletas e um técnico, nesta importante prova do calendário da Federação Portuguesa de Atletismo continuando assim a cumprir os objectivos para a presente época.
De salientar a excelente prestação do atleta Samuel Barata, que está em plano de evidência, realizou uma prova de enorme sacrifício e emoção, premiada pelo esplêndido segundo lugar na classificação final em Iniciados Masculinos, completando o circuito de crosse da Quinta do Serrado em 6.03.
Ainda nos rapazes acusaram um pouco o nervosismo de competir numa competição desta dimensão, com andamentos muito diferentes do que estão habituados aqui na Beira Interior, no entanto e com o decorrer da prova a ansiedade foi passado e todos realizaram uma corrida muito positiva de destacar, Rafael Ramos (26º), André Santos (47º), Steve Vila (59º), João Reis (62º) – Parabéns.
No sector feminino as nossas promissoras atletas surpreenderam pela positiva demonstrado um enorme à vontade antes e depois da competição. Muito bem.
Tendo obtido a seguinte classificação no sector juvenil a Carolina foi 23ª classificada já a Sónia terminou na 27ª posição, em iniciadas a Cátia conclui o seu trajecto na 31ª posição, e as suas companheiras de equipa Andreia e Inês, 40ª e 41ª respectivamente.
Estes resultados, (soma total de Infantis+Iniciados+Juvenis Fem e Masc), contribuíram para a nona classificação na geral colectiva

De salientar e enaltecer a forma responsável, consciente e empenhada demonstrada por todos os atletas na promoção e divulgação, não só do GDACB, mas também de toda a região e o espírito de camaradagem e amizade entre os muitos outros atletas envolvidos nesta competição. Estiveram muito bem.

Valeu a pena. Parabéns para todos.