Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Um fim de semana em cheio…

Mais um fim de semana cheio de atividades para o Desportivo da Bouça. Um fim de semana onde se juntou a animação,o desporto e o lazer.

Na sexta-feira já inserido nas comemorações dos 23 anos da secção jovem, tivemos a animação do Dj Tito,bem como vários jogos internos onde a juventude da freguesia, participou em massa.

No sábado logo pela manhã, participamos no 19º Grande Prémio da Freguesia da Conceição na cidade da Covilhã, os nossos atletas obtiveram excelentes classificações. Na parte da tarde na cidade de Castelo Branco, participamos nas provas organizadas pela Associação de Atletismo de Castelo Branco.

A noite de sábado foi pequena para tanta animação no salão cultural, a Tuna Académica Já b´UBI & Tokuskopus e o Organista Tó Pinto, foram os responsáveis por tanta animação, também de salientar a presença de muitos populares da nossa freguesia e freguesias vizinhas.

No domingo com o Pavilhão Gimnodesportivo de Cortes do Meio cheio de população, tivemos um encontro de futsal entre as escolinhas do Grupo Desportivo da Bouça e da Associação Académica da Universidade da Beira Interior, onde os nossos jogadores demonstraram as suas habilidades em futsal . Realizou-se mais uma jornada do torneio Amizade.

Parabéns à Secção Jovem do Grupo Desportivo da Bouça por mais um Aniversário.