Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Atletismo - Cerejeiras em Flor (resultados)

Os nossos campeões, mais uma vez, estiveram em muito bom nível na participativa e competitiva edição do Grande Prémio em Atletismo Município do Fundão – Cerejeiras em Flor que se realizou no passado dia 5 de Abril (domingo) do decorrente ano. Logo abrir as nossas atenções centraram-se na prova de infantis femininos onde as nossas talentosas atletas alcançaram a terceira posição colectiva com as excelentes prestações de Lina Esteves (19), Alexandrina Barata (17), Joana Castanheira (13) e a Mariana Ferreira que teve uma pequena entorse durante a sua prova mesmo assim com toda a sua garra chegou ao final na 11ª posição.
Passando para o sector masculino, tivemos a excelente estreia de Vítor Gomes (6º Posição), as satisfatórias prestações de João Barata (25) e Diogo Duarte (18), e a confirmação do potencial do Miguel Duarte que conquistou uma honrosa 3ª posição, colectivamente fomos segundos. Em Iniciados as nossas esperanças num bom resultado estavam centradas no André Ricardo, e ele cumpriu, dado o elevado número de atletas em todas as provas que muito nos agrada, o André acusou um certo nervosismo mas teve muito bem durante a prova terminando na 5ª posição, ainda neste escalão esteve apenas a Andreia, ainda a recuperar de uma lesão foi 23ª. No juvenis a Carolina, está mais solta e acreditamos que vai melhorar, terminou na 8ª posição já os seu colega Rafael foi 14º e o Samuel ao seu melhor estilo com muita confiança conquistou mais uma excelente vitoria. Em Juniores os nossos simpáticos e empenhados atletas cumpriram na íntegra a Bruna e o Miguel foram 8ª a patrícia 11ª.
Em Seniores femininos tivemos a Sara que terminou na 14ª posição, em masculinos participou o Paulo Silva 14º, Mário Cabeças 28º, Cândido Henriques 29º, Moisés Henriques 38º, nos Veteranos Rui Alves 17º, José Lopes 18º, Vítor Ferreira 40º e José Henriques 43º. Para finalizamos os resultados dos nossos atletas deixamos o destaque para o António e Rafael que foram os nossos embaixadores no escalão de Benjamins e representaram-nos muito bem. E foi assim mais uma excelente jornada de desportiva onde os nossos atletas, patrocinadores e colaboradores tiveram muito bem – parabéns a todos só assim é possível.
Resultados em:
http://www.aacb.net/resultados/20090405/20090405.pdf