Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Desportivo em alta

André e Samuel em grande plano na pista do Fontelo

Andre Ricardo e Samuel Barata em destaque no Km Jovem das Beiras

André surpreende

O trabalho compensa que o diga o André Ricardo que bateu a sua melhor marca pessoal nos 1000 metros garantido praticamente um lugar na Selecção para o Olímpico Jovem – Fase Nacional em Leiria, (mas há que continuar a trabalhar), nem as melhores previsões apontavam para tal, com o tempo de 2.52,89 foi o 3º melhor juvenil de 94 e o 9 classificado contribuído em muito para os bons resultados alcançados pela AACB.

Samuel voa para novo feito – mais um título mais um record

Por seu turno Samuel Barata, quando deveria estar a chegar do campeonato do mundo, deu a melhor resposta a está desilusão para além de ter vencido o Quilometro das Beiras fuzilou o record distrital. Com uma corrida tacticamente perfeita e uma ponta final avassaladora estabeleceu a nova marca nuns sensacionais 2.33,73, o melhor registo tinha mais de 13 anos.

Foi uma jornada em cheio há que continuar a trabalhar com a mesma dedicação e humildade estamos certos que iremos ter mais alegrias. Parabéns.

Mais resultados em:

http://aacb.net/resultados/20100424/AAA_2010-083_KmJovemBeiras.pdf

Desportivo da Bouça vence Rampa Sr.ª da Graça – Idanha-a-nova

A terceira vitória colectiva da turma do Desportivo, nas provas regionais, foi a primeira em Idanha-a-nova, na concorrida e participadas Rampa Sr.ª da Graça que vai na 18ª edição.

João Serralheiro e Telma Silva foram as melhores prestações dos atletas do Distrito tendo terminado em 4º e 2º respectivamente, as vitorias individuais sorriram ao internacional Paulo Gomes (Conforlimpa) e Andreia Jesus (Desterro).

Lidia Pereira (Mangualde) Andreia Jesus (Desterro) Telma Silva (Bouça)
Em bom plano estiveram também Mário Cabeças, Amaro Teixeira, Cândido Henriques, José Lopes, José Henriques, Vítor Ferreira, Cassiano Fernandes, no sector femininos para além da Telma participaram em Absolutos Femininos a dedicada Patrícia Neves, Sara Barata, Eugénia Lopes e Bruna Raposo colectivamente terminaram na 2ª posição.

De referir ainda a excelente participação de Alexis Serralheiro que terminou numa brilhante 2º posição em juniores logo atrás de Ruben Felizardo mostrando que tem potencial para evoluir na modalidade, dizer ainda que o Paulo e o Diogo tiveram uma corrida bastante positiva e que também ele como os seus colegas podem ambicionar outros voos se treinarem e aparecer nas competições.

O Desportivo foi ainda premiado com o 2º lugar como clube com mais atletas que terminaram a competição.

Mais resultados em:

http://aacb.net/resultados/20100425/20100425.pdf