Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

sábado, 2 de fevereiro de 2008

..CAMPEONATO DISTRITAL DE CORTA MATO ....

Parceria com AACB resulta no Campeonato Distrital de Corta Mato

A Associação de Atletismo de Castelo Branco em parceria com o Grupo Desportivo Animação Cultural da Bouça, vão organizar no próximo dia 10 de Fevereiro do decorrente pelas 9 horas, no Parque Florestal Alto da Cerca, mais um edição do Campeonato Distrital de Corta Mato.

Esta competição serve para apurar o campeão distrital desta disciplina do atletismo, neste evento vão estar presentes os melhores clubes e atletas da região na luta pelo título distrital.



Convidamos toda a População a deslocar-se ao local da prova para assistir, aplaudir e incentivar TODOS os participantes, para fazer deste dia uma verdadeira festa do Atletismo.


De referir que este Campeonato não se realiza no concelho da Covilhã já alguns anos, e a materialização desta iniciativa só foi possível devido à parceria com a AACB, todo o trabalho realizado até aqui pelo GDACB e ao apoio de outra entidades as quais agradecemos, sendo mais um exemplo da forma dinâmica, vantajosa e benéfica que o Desportivo da Bouça contribui para a promoção do Desporto na Freguesia e no Concelho.

REGULAMENTO E INSCRIÇÕES CLICA (AQUI)