Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

.....G.D.A.C. DA BOUÇA NA TELEVISÃO............

Sexta-feira 26 de outubro, pelas 18 horas,assistimos na RTP 1 ao programa "Portugal em Directo", onde foram transmitidas algumas imagens da nossa aldeia e do GDACB, este programa contou ainda com as presenças de dirigentes do Desportivo que deram a sua opinião sobre o associativismo.

CLICA (AQUI) PARA VISUALIZARES O PROGRAMA

Não perca!

.....DESPORTIVO EM ACÇÃO.......

Atletismo

O mais recente reforço do GDACB, João Serralheiro, vai fazer a sua estreia em competições oficiais, com a camisola do Desportivo da Bouça, no próximo sábado na prestigiada e competitiva prova dos " 20 Km de Almeirim", boa sorte.



Ainda no Atletismo, os nossos jovens atletas, vão estar em acção, no Domingo de manhã, na 15ª edição do Grande Prémio Carlos Salgueiro – Refugio.

Boa sorte a todos

Futsal

A equipa do Desportivo de Futsal, em seniores masculinos, desloca-se, no sábado, ao Pavilhão do Ferro para defrontar a equipa local ás 18:30h, vai ser a estreia no Campeonato Distrital de Futsal uma vez que o jogo da 1ª jornada foi adiado, no domingo, é a vez da equipa júnior receber, ás 16 horas no Gimnodesportivo das Cortes, o G.D. Mata num jogo de preparação – Boa sorte.

Para terminar o GDACB organiza, no Sábado à noite, um baile com organista André Silva, vai haver muita animação e diversão contamos contigo