Patrocinadores

Arquivo

VISITAS

Assembleia Geral no Desportivo da Bouça.

Realizou-se no passado sábado a reunião magna desta associação presidida por Manuel Filipe Pinção, numa noite fria mas bem composta a nível da participação de sócios. Nesta assembleia propôs-se que se fizesse um minuto de silêncio em memória dos sócios falecidos.
Da ordem de trabalhos faziam parte três pontos.
No primeiro ponto a tesoureira Carolina Pontífice apresentou o relatório de actividades assim como o relatório de contas, onde ambos foram aprovados pela maioria dos sócios.
No segundo ponto Grande Prémio Serra da Estrela, tomou a palavra o presidente da Direcção Ilídio Reis que apresentou os moldes para a edição deste ano. Foi alvo de debate entre todos, colocou-se à votação a proposta da Direcção que foi aprovado pela maioria dos sócios. Na assembleia assegurou-se assim a realização do XXIV GPSE nos mesmos moldes do ano anterior, com o apoio da Aderes e ainda com a colaboração de outras associações e instituições.
No último ponto foram ainda discutidos vários assuntos do interesse da associação.
Foi ainda aprovado por unanimidade um voto de louvou para todos quantos contribuíram para o êxito da edição no ano passado XXIII GPSE que até hoje o maior evento desportivo na freguesia de Cortes do Meio com 400 participantes.
Esta assembleia decorreu dentro da normalidade, com muitas opiniões e até boa disposição, sendo elogiado muitas vezes o trabalho da Direcção, pelo seu empenho e dedicação em todos os aspectos.