Patrocinadores

Arquivo

VISITAS

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cross de Amora

No Domingo dia 27 de Novembro, pela madrugada, uma delegação do atletismo deslocou-se ao XXII Corta-Mato Cidade de Amora, no Parque do Serrado, para que, mais um ano, as cores do G.D.A.C. Bouça se encontrem neste Corta-Mato, prova esta que serve de observação para a selecção nacional, que irá competir já este domingo na Eslovénia. Os nossos campeões também participaram neste prova com o intuito de sentirem o que são provas com concorrência a nível nacional e até internacional.

Em iniciados Femininos, tivemos a Maria Soares que, nesta vez com mais confiança nas suas capacidades, classificou-se na 17ª posição, no total de 47 atletas a competir no seu escalão, com um tempo de 8:45. Em Juvenis, a Elisabete Reis, percorrendo 3km em 14:39, posicionou-se no 25º lugar.

 

Participando já como Juniores, o nosso atleta André Ricardo ficou em 56º lugar, com o tempo de 31.02 e por sua vez o seu companheiro, Fábio Barata, ficou em 60º com um tempo de 34.44, tendo percorrido ambos a distância de 7km.

E assim se vê o fruto do vosso trabalho e dedicação, estando todos de parabéns.

Muito obrigado pela vossa alegria no regresso a nossa terra natal.


Continuem assim, vocês são os maiores!

4º TAÇA DE SALTOS DA AACB

No sábado dia 26 de Novembro, os nossos atletas foram competir ao complexo da Covilhã para melhorar as marcas nos 60 metros e no lançamento de precisão. Em que as nossas três atletas Daniela Barata, Mariana Santos e a Carolina Almeida deram a seu melhor e demonstraram bem as cores do nossos grupo. Muitos parabéns e continuem. Os resultados podem consultar a em http://www.aacb.net/resultados/20111126/20111126.pdf

AD Fundão A 5-5 G.D.A.C. Bouça

Numa manhã com muito frio, o Desportivo da Bouça deslocou-se ao Fundão para mais um jogo relativo ao Campeonato de iniciados. Jogo da 3ª jornada e com um resultado satisfatório de um empate a 5 golos. Começámos por estar a perder o jogo, mas a poucos minutos do jogo acabar, ganhávamos por 5-4. Fomos infelizes e com o jogo mesmo a terminar, a equipa adversária marcou um golo e empatou o jogo. Instalou-se uma tristeza na cara dos nossos jogadores, mas de seguida o treinador deu umas palavras e todos ficaram mais alegres, até porque o resultado não foi mau e iremos lutar sempre. Agradecer a todos aqueles que ajudaram na deslocação dos nossos campeões e também aos pais que os acompanharam. Relembramos que quinta-feira, dia 8 de dezembro, o Desportivo da Bouça recebe em casa o Sporting da Covilhã, jogo adiado da 2ª jornada. O jogo será as 16h no pavilhão das Cortes, vamos lá apoiar os nossos campeões. No Domingo desse fim-de-semana ainda (dia 11), a Bouça recebe também em casa o Caria.

BOA SORTE AOS NOSSOS CAMPEÕES.