Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

GDACB reuniu em Assembleia Geral

No passado Sábado, 12 de Fevereiro 2011, teve lugar na sede do Desportivo da Bouça, a Assembleia Geral - Ordinária, que foi presenciada por cerca de três dezenas de associados. Constava na Ordem de trabalhos desta Assembleia, quatro pontos: 1. Apresentação e Votação do Relatório de Contas e Actividades do ano 2010; 2. Apresentação e Votação do Plano de Actividades do Ano de 2011; 3. Proposta e votação de Sócio Benemérito; 4. Outros assuntos de interesse da Colectividade; Dado inicio á ordem de trabalhos, a direcção apresentou a todos os associados o plano de actividades do ano 2010, de onde se destaca a excelente época desportiva em que os excelentes resultados obtidos culminaram com a participação de atletas do Desportivo na Selecção Nacional, de destacar também as várias actividades que foram desenvolvidas ao longo do ano de 2010 entre as quais a remodelação da sede. No que respeita as contas de 2010, de salientar a gestão cuidada que a direcção realizou, pois apesar da crise a nível económico, apresentou no final um saldo positivo de 11'391.95€ que transitou para 2011. Valor este, que surge também do apoio, ao qual agradecemos mais uma vez, do Sr. António Lopes, que tem ajudado e muito a nossa colectividade.
Postos a votação, os associados aprovaram por unanimidade os relatórios de actividades e contas de 2010.
De seguida foi apresentado o plano de actividade para 2011, de onde se destaca a continuação do trabalho desenvolvido nas áreas do atletismo e nas actividades lúdicas e culturais, a realização do Corta-Mato das Beiras, comemoração do 35° Aniversário da Colectividade, o regresso do Futsal e melhoramentos da sede. Plano aprovado também por unanimidade.
Do ponto três constava uma proposta que a direcção do GDACB levou a esta Assembleia, onde foi proposto aos sócios a votação e aprovação do estatuto de sócio Benemérito ao associado António Lopes, estatuto que foi aprovado por unanimidade.
Foram ainda tratados alguns assuntos de interesse para a colectividade de onde se destaca a falta de recursos humanos que se tem vindo a verificar nos ultimos tempos, assunto que mereceu um apelo do Presidente da mesa, que pediu a todos os membros da direcção e a todos os associados uma maior aproximação e participação na vida da colectividade. Feito o apelo, a assembleia encerrou com uma salva de palmas a todos associados, directores e em especial para todos os atletas do Desportivo da Bouça pela dedicação e o envergar das cores desta Associação.
NTN

Futsal de Regresso ao Desportivo da Bouça

logo_futsalO G.D.A.C. Bouça pretende implementar uma escola de Futsal.

A implementação deste projecto tem como objectivos, os inegáveis benefícios que a prática regular da Actividade Física e Desportiva em geral e o Futsal em particular podem trazer ao nível do desenvolvimento na estruturação do comportamento motor e social, bem como o desenvolvimento multilateral e criação de hábitos de vida que fomentem a saúde através de uma prática desportiva continuada.

Neste sentidos os nossos jogadores irão aprender a jogar Futsal através de métodos de treino adoptados à sua idade, num ambiente de qualidade, divertido e saudável.

Este projecto tem início dia 16 de Fevereiro de 2011.

 

Se gostas e queres aprender a jogar Futsal, comparece todas as quarta-feiras, a partir das 17:30h no pavilhão desportivo de Cortes do Meio.

Contactos:

José Maria Reis (Director)

Tlm. 964930000

Arménio Coelho (Coordenador)

Tlm. 962 515 472

         919 492 353