Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fim de Semana debaixo de chuva

Na passada tarde de Sábado (30 de Outubro) o Desportivo da Bouça deslocou-se a Cidade da Guarda para participar no XXXIV GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO DA GUARDA. Participaram nesta prova os escalões mais novos. Apesar da chuva que se fez sentir no sábado, à hora da prova o sol fez-se sentir e ajudou os pequenos atletas a percorrerem o pequeno circuito deste grande prémio.
Assim no escalão de Benjamins masculinos tivemos os atletas Paulo Soares vencedor deste escalão, António Esteves na posição e Rodrigo Silva , em femininos tivemos a brilhante participação de Mariana Santos no lugar e Beatriz Mateus logo a seguir na . Ainda participaram André Silva que conquistou o em Infantis Masc. e Margarida Pinto classificada em Iniciados femininos.
A todos eles os nossos parabéns pelo esforço e pela excelente prova e esperamos que continuem a treinar para poderem continuar a ganhar e a serem uns campeões.
Foi debaixo de um temporal, com muita chuva e vento forte à mistura que no passado Domingo (31 de Outubro) decorreu no Sarzedo o 12º Grande Prémio de Atletismo das Castanhas. Apesar dessas adversidades os atletas do Desportivo atingiram os objectivos, Miguel Gil em Iniciados Masc. conquistou o lugar mostrando que tem vindo a subir de rendimento. Nos Juvenis tivemos duas vitorias com o André Ricardo e Ana Carolina Pinto a subirem ao primeiro lugar do pódio, neste escalão tivemos ainda a participação do Fábio Barata que terminou a prova no lugar. No escalão de Juniores Bruna Raposo ganhou nos femininos e Alexis Serralheiro lutou até a meta pela vitória mas foi ultrapassado já em cima da meta por um atleta do AB Cansado obtendo assim o posto. Em Séniores e Veteranos Femininos participaram as atletas Sara Barata que apesar de uma pequena lesão obteve o e Eugénia Lopes que conquistou o no escalão de Veteranos. Na prova principal Séniores e Veteranos Masculinos a vitória final foi para o atleta do Desportivo da Bouça João Serralheiro que ganhou com alguma vantagem sobre o classificado Martin Nunes do AB Cansado, neste escalão tivemos ainda as brilhantes participações de Mário Cabeças , Amaro Teixeira , Eneko Urkiola 13°, e Frederico Antunes 19°. Com estas classificações o Desportivo da Bouça arrecadou o lugar por equipas neste escalão. Em Veteranos II tivemos ainda a participação de José Lopes e Cassiano Fernandes . Classificações: http://aacb.net/resultados/20101031/20101031.pdf