Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

domingo, 6 de janeiro de 2008

........"Fomos cantar as janeiras…."

A tradição repetiu-se mais uma vez. Há semelhança do ano anterior o Grupo Desportivo Animação Cultural da Bouça saiu à rua para cantar as Janeiras!

No final de tarde, princípio da noite, deste Domingo (06/01/2008), os Directores do GDACB saíram, a cantar as janeiras, porta a porta pelas ruas frias da aldeia da Bouça, esta iniciativa teve como finalidade manter a tradição e angariar fundos para liquidação dos seguros das viaturas.
È mais um exemplo da "engenharia financeira" que este clube, do concelho da Covilhã, realiza de forma a cumprir com os muitos encargos e a continuar com as suas actividades.



O GDACB agradece a todos os que colaboraram nesta iniciativa.

............ EXCELENTE INICIO DE ANO...........

Campeonato Distrital de Absolutos Telma Silva vence 3000 metros e faz história! Os atletas do Desportivo da Bouça iniciam o ano como terminaram, a vencer!

Este fim de semana, os seus atletas, estiveram em duas frentes desportivas nomeadamente no Campeonato Distrital de Absolutos, onde Telma Silva venceu a prova dos 3000 metros (11.23,08), o resultado obtido pela Telma faz com que seja escrito nos Campeonatos da AACB, pela 1ª vez nesta categoria, o nome da nossa humilde colectividade, devemos agradecer e ficar gratos a esta simpática atleta por este resultado, ainda nesta disciplina Rui Alves foi segundo e a juvenil Carolina Pontífice terminou na segunda posição com o tempo de 03.10,05 a prova de 800 metros.

9ª Edição Corta Matos dos Reis – Sameiro



Numa organização a cargo do INATEL Guarda, o Desportivo da Bouça, participou na 9ª edição dos Corta Matos dos Reis que se realizou no Sameiro.

Numa manha agradável para a pratica da modalidade os atletas da Bouça estiveram ao nivel que nos habituaram, em Iniciados Masculinos o pódio foi composto por atletas do Desportivo ( Samuel, repetiu a vitória da ultima edição, Rafael Ramos foi segundo seguido de João Reis (3º)), em Iniciadas Femininas a Cátia e a Andreia, 1ª e 2ª respectivamente, deram provas que tem muitas capacidades e podem evoluir cada vez mais, em Infantis Femininos , Alexandrina Barata venceu a sua categoria.



Parabéns a todos