Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

segunda-feira, 21 de março de 2011

Resultados do Fim de Semana

Foi na primeira manhã de primavera, cheia de sol, que decorreu na Covilhã a 11° edição do Corta-Mato 7 Fontes, prova organizada GD Amigos do Bairro Municipal. Apesar da bela manhã para a pratica desportiva, a participação por parte dos atletas da região foi aquém do esperado e de edições anteriores. No que respeita a resultados os atletas que representaram o Desportivo da Bouça, obtiveram uma vez mais bons resultados com Amaro Teixeira a ficar na 2° posição atrás de Nelson Mendes (Estrela Campo Aviação) vencedor da prova de Séniores Masculinos. Neste escalão participou ainda Jo Coelho (13°). Em Veteranos, a nossa atleta Eugénia Lopes conquistou a 2° posição em Femininos enquanto José Lopes foi o vencedor em Veteranos Masculinos, acompanhado no pódio por Cassiano Gouveia na 3° posição.
Uma vez mais deixamos o agradecimento aos atletas do Desportivo pela dedicação que semana a semana demonstram nas provas de atletismo.

Jornada de Salto em Altura Distrital Decorreu no Sábado (19 de Março 11) na pista da Escola Superior Agrária em Castelo Branco, a Jornada de Salto em Altura Distrital, organizada pela Associação de Atletismo de Castelo Branco.
O Desportivo da Bouça marcou presença nesta jornada com os atletas de formação dos escalões mais novos. Apesar da falta de histórico em pista por parte do Desportivo da Bouça, temos vindo a obter bons resultados, fruto da participação nesta vertente do Atletismo. Esperemos continuar a participar e a melhorar os resultados ao nível da pista.
Parabéns a todos os atletas, e continuem o excelente trabalho que vêem realizando.
NTN