Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

domingo, 20 de abril de 2008

.......Mais uma vitoria em Espanha........


Neste domingo, 20 de Abril de 2008, o nosso atleta João Serralheiro venceu e convenceu, mais uma vez, em terras de Espanha, triunfando facilmente na 16ª edição da Corrida N.ª Sr.ª da Montanha em Cáceres, divulgando as cores do Desportivo da Bouça e de toda a Região da melhor forma, já o Rui Alves participou na Rampa do INATEL onde terminou na 7ª posição.

Como podemos constatar o mau momento e a crise que através o Desportivo da Bouça é só mesmo em termos financeiros, pois os nossos atletas fazem questão de continuar a vencer e obter boas classificações pelo GDACB, o que muito nos orgulha.

João Serralheiro volta a vencer pelo GDACB em Espanha

Aproveitamos para informar todos os associados que estamos a desenvolver todos os esforços para que o atleta João Serralheiro participe numa Maratona onde possa tentar obter os mínimos de acesso à prova rainha dos Jogos Olímpicos, a Maratona, sabemos que é difícil mas também sabemos que não é impossível.

No entanto a falta de apoios inviabiliza de todo esta participação pois os magros cofres do Desportivo da Bouça não permitem estes voos, a Direcção está empenhada em reunir os apoios necessários para esta deslocação, de modo a não por em causa todo o trabalho realizado até à data e o seu futuro.

Caso os apoios não surjam iremos abdicar deste sonho e ponderar o futuro desportivo desta humilde colectividade, podemos adiantar que já efectuamos uma pré inscrição na Maratona de Viena de Áustria, onde gostaríamos de pelo menos tentar obter a marca mínima.