Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Este Fim de Semana o Desportivo vai estar...

Mais um fim de semana com várias frentes para o Desportivo da Bouça. Amanhã, Sábado 09 de Abril 2011, pela tarde, o Desportivo irá marcar presença no Olímpico Jovem Distrital+Km Jovem (Infantis+Provas Iniciados) que decorrerá no Complexo Desportivo da Covilhã. Mais tarde iremos participar na VI Milha Urbana da Serra da Estrela que se realiza em São Romão (Seia)com inicio marcado para as 19H30. No Domingo dia 10 de Abril 2011, o Desportivo irá deslocar-se uma vez mais ao pais vizinho para participar V Meia Maratona de Cáceres e por cá iremos marcar presença no XII Grande Prémio de Atletismo ALCAINS-CASTELO BRANCO.
De informar também que amanhã dia 09 de Abril 2011 (Sábado), o Grupo de Dança do Desportivo "Crazy Girl's" irá marcar presença pelas 21h no GIR do Rodrigo (Covilhã)para participar no Sarau Cultural da Comemoração dos 90 Anos desta Associação. Mais informações em: http://girdorodrigo.blogspot.com/
A Direcção do Desportivo da Bouça deseja a todos os dirigentes e Atletas boa sorte e esperemos que seja mais um fim de semana repleto de vitorias.
NTN

Desportivo em Espanha e nas Cerejeiras em Flor

João Serrelheiro foi o grande vencedor da VI Meia Maratona de Alburquerque-Los Cantos Alburquerque (BADAJOZ), em Espanha, que decorreu no passado Domindo (03 de Abril 2011).
O Desportivo esteve uma vez mais presente nesta prova no pais vizinho e uma vez mais com excelentes resultados pois além da vitória de João Serralheiro, o atleta José Lopes também subiu ao podio conquistando o 3° lugar no escalão de Veteranos C. Participou ainda nesta prova a atleta Veterana do Desportivo da Bouça, Eugénia Lopes.

Parabéns a todos.

Participação do Desportivo da Bouça nas Cerejeiras em Flor em Atletismo e nas Caminhadas

Também no Domingo (03 de Abril 2011) decorreu nas Donas - Fundão, a edição de 2011 do Grande Prémio Atletismo Cerejeiras em Flor - Municipio do Fundão. E pela primeira vez o desportivo além da participação na prova de Atletismo, esteve também presente na Caminhada, (prova paralela ao grande Prémio) com a presença de cerca de uma dezena de caminheiros.

Em termos de atletismo, de salientar uma vez mais algumas vitorias dos escalões de formação do Desportivo onde se destaca as vitorias de Daniela Barata em Benjamins Femininos e João Nunes em Iniciados masculinos. Acima de tudo foi uma vez mais uma boa participação de todos os atletas que envergam as cores do Desportivo da Bouça, que de fim de semana em fim de semana mostram a vontade e o crêr em prol do atletismo. Nada mais podemos salientar se não dar os Parabens a todos os atletas do Desportivo da Bouça, e pedir que continuem com essa vontade, nomeadamente os mais novos pois eles são o futuro do Desportivo e do Atletismo. Parabéns a todos.

Classificação dos Atletas do Desportivo da Bouça:

Benjamins Femininos:

DANIELA BARATA, PATRICIA PIMENTA, 15° MIRIAM ROMAO, 16° INES ANTUNES, 18° MARGARIDA INACIO, 19° BEATRIZ MATEUS

Benjamins Masculinos

PAULO SOARES, 14° RODRIGO SOUSA

Iniciados Femininos

MARIA BRITO

Iniciados Masculinos

JOAO NUNES

Juvenis Masculinos

ANDRE RICARDO

Seniores Femininos

BRUNA RAPOSO

Seniores Masculinos

10° ARMANDINO CHAVES, 11° AMARO TEIXEIRA, 15° ROGER VICENTE, 36° FREDERICO ANTUNES

Veteranos B Masculinos

CASSIANO GOUVEIA

NTN