Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

....14ª Edição Grande Premio junta de freguesia da Conceição....Atletas do desportivo em óptimo plano.....



Como nos tem habituado, o Desportivo da Bouça, esteve a competir em mais uma prova popular da Região, desta vez, na 14ª edição do Grande Prémio Junta de Freguesia da Conceição.
Na manha amena do passado feriado, dia 8 de Dezembro, agradável para a prática desta modalidade, os nossos atletas cumpriram na íntegra com o solicitado – divertiram-se e desfrutaram de mais uma manha a praticar desporto.

Na sua participação os atletas do GDACB alcançaram classificações ás quais já estamos habituados, num percurso difícil, os Infantis posicionaram-se nos seguintes lugares: (Rafael Reis 14º - Lina Esteves 10ª, Beatriz Reis 9ª, Alexandrina Barata 7ª, Tatiana Estêvão 6ª, Elisabete Reis 4ª e Ana Reis 3ª).

Nos Iniciados Femininos a Andreia (3ª), a Inês (2ª) e a Cátia (1ª) repetem a classificação obtida na última competição – 10km's Cidade da Covilhã – demonstrando que formam uma boa equipa, o mesmo se sucedeu com nos rapazes, Samuel venceu seguido do seu colega de equipa Rafael.
Em Juvenis Masculinos o Tito terminou na 4ª posição e o Nuno na 6ª, já as raparigas Sónia e Carolina, 3ª e 2ª classificadas respectivamente, voltam a surpreender pela positiva, estas atletas podem melhoram muitos mais, estão no bom caminho.

Na prova sénior o Paulo Machado foi 8º na classificação geral e o Rui Alves terminou na 5ª posição em Veteranos, já a nossa talentosa atleta Telma Silva , ainda há procura da sua melhor forma, venceu novamente destacadíssima em relação ás suas adversárias, sendo o nome mais sonante nesta competição que, infelizmente, contou com apenas 14 atletas no escalão sénior!!! um numero de atletas que, as organizações, as entidades responsáveis e clubes, devem fazer esforços para aumentar para o futuro desta bonita modalidade.


PARABENS A TODOS E BOA SORTE PARA AS PROXIMAS PROVAS