Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Salto em Altura em Sala

            No dia 17 de Março, no complexo da Covilhã, houve uma prova que consistia no salto em altura e provas extra.
           Os atletas do G.D.A.C. Bouça foram a Inês Antunes no Peso, o Paulo Soares no comprimento, altura e nos 1000m e a Margarida Inácio no comprimento. Nos juvenis tivemos a Elizabete no comprimento e no salto em altura. O Junior Fábio Barata fez os 100m. Em Seniores, o Pedro Nogueira participou no concurso de salto em altura e a Sara Barata e a Bruna Raposo, completaram os 3000m.



Km JOVEM DISTRITAL

       No dia 3 de Março de 2012, a Associação de Castelo Branco organizou o Km Jovem distrital na escola superior da Agrária em Castelo Branco a fim de apurar os atletas para o Km jovem nacional.
            Os atletas da Bouça que marcarem presença foram, a Benjamin Daniela Barata nos 600m, os infantis, Margarida Inácio e Paulo Soares. Nos Iniciados foram representadas pela Maria Soares e Diana Matos. Em Juvenis, a Elizabete Reis apostou em melhorar a marca no salto em comprimento, já a João Melfe como meio-fundiste fez os 1000m. Em Juvenis, o André Ricardo demonstrando a sua melhor forma fez os 1000m, apoiando assim a seu companheiro, o João Melfe. O Fábio Barata aproveitou esta prova, para melhorar a marca nos 400m. 


Os atletas do G.D.A.C. Bouça que representaram a associação de Castelo Branco, no Km Jovem nacional em Lisboa, no dia 24 de Março, foram o João Melfe e a Maria Soares.