Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

....Selecção Nacional de novo na Bouça ......

A Federação Portuguesa de Atletismo vem por este meio informar que a Selecção Nacional que irá participar Troféu Mundial de Montanha, que se realiza em Sierre Crans-Montana – Suíça - no dia 14 de Setembro, é a seguinte:

Seniores Masculinos Artur Rodrigues – Núcleo A. Cucujães Carlos Silva – Grupo D. C. Castelo de Paiva Francisco Pereira – Centro C. Fermentões José Gaspar – Casa do Benfica do Cacém José Carvalho - Constrolândia Nuno Sousa – Grupo D. C. Castelo de Paiva.

A Selecção, cuja partida está marcada para dia 12, regressará no dia 15 de Setembro, sendo acompanhada pelos seguintes elementos: Chefe de Delegação: Fernando Fernandes Técnico: Emanuel Brandão Fisioterapeuta: António Vieira.

In: http://www.fpatletismo.pt/xhtml/destaques.asp?id_destaque=741

Mais uma vez a bonita aldeia da Bouça e as suas encostas são o palco escolhido pelos elementos da Federação Portuguesa de Atletismo para a realização, no próximo fim de semana, de uma concentração da Selecção Nacional de Montanha que vem preparar a sua participação no Troféu Mundial de Montanha.

O Grupo Desportivo e Animação Cultural da Bouça irá, dentro das suas possibilidades, facultar apoio logístico a esta concentração, aproveitamos desde já para desejar as maiores felicidades ao atletas nesta competição, recorde-se que no ultimo Campeonato da Europa da especialidade tiveram prestações meritórias.

.....................................................................

………. ATLETISMO………..

São estes alguns dos Homens que nos fazem lutar e acreditar pelo espírito do GDACB

(Gala do Desportivo 2007/2008)

+ Alto, + longe, + forte

TU TAMBÉM PODES SER UM CAMPEÃO

Se gostas de correr, saltar ou lançar, e tens entre os 8 e os 80 anos, junta-te, à família do Atletismo da Bouça, temos um lugar para ti!!!

Brevemente vamos iniciar a preparação da nova época, contamos contigo!

Passa a mensagem.