Patrocinadores

.

Arquivo

VISITAS

sábado, 18 de maio de 2013

Conferência de imprensa

Na passada sexta-feira dia 10 de Maio, a organização da XXIV GPSE apresentou publicamente a edição deste ano que terá lugar no próximo dia 9 de Junho, esta aconteceu na empresa da Serragel.
Segundo o presidente da direcção do GDAC Bouça, Ilídio Reis, o GPSE só é possível realizar-se porque o mesmo tem o apoio da ADERES através do seu programa PACA. O orçamento deste evento é de seis mil euros e a organização prevê a participação de meio milhar de pessoas, dividido entre as três modalidades (atletismo, caminhada e btt). A organização oferece a todos os participantes prémios de participação assim como o almoço de convívio.
Além da vertente desportiva querem-se dar a conhecer o melhor que esta freguesia tem, em termos paisagísticos e gastronómicos.
O presidente da Aderes, Serra dos Reis, enalteceu este GPSE e referiu que esta iniciativa promove além do desporto a cultura e economia do território.
O presidente da associação de atletismo de Castelo Branco congratulou esta prova por ter já vinte e quatro anos de vida, tendo sempre o apoio da AACB e que sempre contará.
O responsável pelo departamento comercial da Serragel sublinhou que a empresa esta sempre disponível para dar o seu contributo para eventos como estes.